RetroCast #18: Terror!


retrocast-18-terror-retroplayers-banner

Salve amigos Retroaventureiros!! Está no ar o RetroCast mais aterrorizante da história do seu site predileto de velharias gamers: o RetroCast TERROOOOOORRRRR!!!!

Antes de mais nada, um apelo: APRESENTEM O RETROCAST PARA SEUS AMIGOS, AJUDEM A GENTE AÍ PESSOAL!! Se cada um mostrar para um amigo, nosso numero de downloads dobra, e quanto mais isso acontecer, mais chance da gente sobreviver nestes tempos difíceis de Facebook ladrão de cliques!!

Neste episódio, Eu (Sabat), Cadu, TH, Visio, Ivo e Gui damos um tempo na jogatina diária para relembrar alguns dos maiores sustos que já levamos com um gamepad em mãos, e o resultado é tão assustador quanto hilário, mas sempre sem perder o teor informativo que nos é peculiar!

Nossa sessão de Leitura de Comentários e E-mails continua dando ótimos resultados, e a deste episódio está sensacional, não perca, é de mijar de rir. E não deixe de participar mandando um e-mail pra gente com sua crítica, sugestão, elogio ou história relativa ao cast em questão (se for engraçada melhor ainda), e a gente vai comentar sua “cartinha” aqui no próximo programa. Vamos selecionar também comentários legais que chegarem nas nossas matérias. Então não esqueça de deixar suas marcas em nossas páginas, ou enviar o seu e-mail para retroplayers@retroplayers.com.br, estamos aguardando!

Nosso feed você assina aqui ó, para receber as atualizações do RetroCast em primeira mão:

.

Fiquem agora com o RetroCast #18! Clique no player para ouvir, ou vá direito no botão Download para baixar na qualidade máxima de áudio (recomendado). Arquivo menor com áudio mequetrefe (tem quem goste), download logo abaixo!!

Edição de Áudio e PodCast: Sabat

Obrigado a todos, e até o próximo RetroCast!

.

Vídeo relacionado:

O cara do Óculos Rift:

Fim!


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.