RP Opina #02: O Nintendo Wii U valeu a pena?

wii u

O Wii U está para receber o seu último jogo antes de ser definitivamente substituído pelo Nintendo Switch. E, após esses pouco mais de 4 anos de vida útil, podemos dizer o console valeu a pena? Foi bom enquanto durou? Foi ótimo, maravilha, ou foi uma joça de console mas a culpa é do mundo? É isso que vamos tentar responder nessa versão em vídeo do meu texto “Até mais Wii U, e obrigado pelos peixes!!”

E não se esqueça de se inscrever no nosso canal clicando aqui:

E caros amigos retroaventureiros, AJUDEM A GENTE NO PATREON OU NO PADRIM! Mantenha o RetroPlayers vivo patrocinando a gente, pois só assim poderemos dispor de tempo para continuar municiando o site com aquele conteúdo velhaco que a ala geriátrica adora =)

https://www.patreon.com/retroplayers
https://www.padrim.com.br/retrocast

E COMPRE REVISTAS E LIVROS WARP ZONE, e aqui é COM DESCONTO!! 7ª leva de livros EM PRÉ VENDA ^^ SÓ CLICAR: http://warpzone.me/loja?apply_coupon=RETROPLAYERS

wii u wii u wii u

Valeu pessoal, comentem e até a próxima ^^

Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Muito boa a análise , parabéns!!

    • Opa, Obrigado Rodrigo ^^

  • Mario

    Sim! Videogames da Nintendo sempre valem à pena! Ainda não tive a oportunidade de usufruir do Nintendo Wii U, minha última aquisição foi o Wii. E tirando por este, temos que admitir que existem problemas, como a falta de jogos de séries multi sistemas. Não jogo um Street Fighter, um The King of Fighters a anos! Ou então as adaptações são ruins como os Need for Speed para Wii ( o que é aquela budega do Nitro? Nem consegui jogar!). Portanto sofremos uma carência de determinadas séries ou mesmo de jogos decentes de certas categorias. Mario Kart é maneiríssimo, mas e demais jogos de corrida? Super Smash Bros também reconheço ser legal, embora não me apeteça tanto, mas e um bom Street Fighter ou Mortal Kombat? O Wiii e o Wii U pecam nestes quesitos, mas vai….vamos admitir…os jogos da Nintendo superam qualquer porra! São sempre inovadores e divertidos! Jogar New Super Mario Bros, Zelda, Metroid, Donkey Kong, WarioWare Smooth Moves (jogo simples, escroto e maneiríssimo!) são experiências sensacionais! Ou até os poucos jogos decentes das third party como House of the Dead Overkill…era muito maneiro mirar na tela com o controle.
    Sei que ainda não pude usufruir do wii u , vida de casado é foda…temos que dar outras prioridades como máquina de lavar, geladeira ou cerveja. Mas…acredito que a lógica seja a mesma: a experiência proporcionada pelos jogos da Nintendo, faz valer a pena sofrer os problemas da plataforma!
    Ah…sou Nintendista! Queria o que???
    Abração !!!

    • huahuah Mario, só podia ser Nintendista mesmo XD
      Mas vc tem razão maninho, sempre tem jogos que valem a pena. O problema é que a experiência que esses jogos prometeram no WiiU não foi alcançada devido a pouquíssima utilização da telinha, e acabamos tendo um monte de jogos da própria Nintendo que poderiam ser jogos multiplataforma sem qualquer problema, aquela inovação que sempre prometem.. no wiiU foi por água abaixo =)

  • Rokuman Senpai

    Salve, Sabat!

    Adorei muito o vídeo…

    Posso dizer que aproveitei de tudo um pouco a maioria dos títulos citados por ti…

    Parabéns e até a próxima fase!

    • =) aguardo o sr nela kkk

  • Colonel

    Nem vou comentar sobre o tema pois o que tinha pra comentar, escrevi no comentário do seu post anterior sobre o assunto. No mais, mais um ótimo vídeo, Sabat! To gostando bastante do formato dos vídeos.

    Abraço!

    • Vamo que vamo Colonel =)

  • leandro( ODST summoner) alves

    Bacana o vídeo. Mesmo por pouco tempo, O WiiU marcou aqueles que o têm. Que o console va em paz.

    • Também acho isso Leandro =) quem teve se divertiu!!