RP Opina #02: O Nintendo Wii U valeu a pena?


wii u

O Wii U está para receber o seu último jogo antes de ser definitivamente substituído pelo Nintendo Switch. E, após esses pouco mais de 4 anos de vida útil, podemos dizer o console valeu a pena? Foi bom enquanto durou? Foi ótimo, maravilha, ou foi uma joça de console mas a culpa é do mundo? É isso que vamos tentar responder nessa versão em vídeo do meu texto “Até mais Wii U, e obrigado pelos peixes!!”

E não se esqueça de se inscrever no nosso canal clicando aqui:

E caros amigos retroaventureiros, AJUDEM A GENTE NO PATREON OU NO PADRIM! Mantenha o RetroPlayers vivo patrocinando a gente, pois só assim poderemos dispor de tempo para continuar municiando o site com aquele conteúdo velhaco que a ala geriátrica adora =)

https://www.patreon.com/retroplayers
https://www.padrim.com.br/retrocast

E COMPRE REVISTAS E LIVROS WARP ZONE, e aqui é COM DESCONTO!! 7ª leva de livros EM PRÉ VENDA ^^ SÓ CLICAR: http://warpzone.me/loja?apply_coupon=RETROPLAYERS

wii u wii u wii u

Valeu pessoal, comentem e até a próxima ^^


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Muito boa a análise , parabéns!!

    • Opa, Obrigado Rodrigo ^^

  • Mario

    Sim! Videogames da Nintendo sempre valem à pena! Ainda não tive a oportunidade de usufruir do Nintendo Wii U, minha última aquisição foi o Wii. E tirando por este, temos que admitir que existem problemas, como a falta de jogos de séries multi sistemas. Não jogo um Street Fighter, um The King of Fighters a anos! Ou então as adaptações são ruins como os Need for Speed para Wii ( o que é aquela budega do Nitro? Nem consegui jogar!). Portanto sofremos uma carência de determinadas séries ou mesmo de jogos decentes de certas categorias. Mario Kart é maneiríssimo, mas e demais jogos de corrida? Super Smash Bros também reconheço ser legal, embora não me apeteça tanto, mas e um bom Street Fighter ou Mortal Kombat? O Wiii e o Wii U pecam nestes quesitos, mas vai….vamos admitir…os jogos da Nintendo superam qualquer porra! São sempre inovadores e divertidos! Jogar New Super Mario Bros, Zelda, Metroid, Donkey Kong, WarioWare Smooth Moves (jogo simples, escroto e maneiríssimo!) são experiências sensacionais! Ou até os poucos jogos decentes das third party como House of the Dead Overkill…era muito maneiro mirar na tela com o controle.
    Sei que ainda não pude usufruir do wii u , vida de casado é foda…temos que dar outras prioridades como máquina de lavar, geladeira ou cerveja. Mas…acredito que a lógica seja a mesma: a experiência proporcionada pelos jogos da Nintendo, faz valer a pena sofrer os problemas da plataforma!
    Ah…sou Nintendista! Queria o que???
    Abração !!!

    • huahuah Mario, só podia ser Nintendista mesmo XD
      Mas vc tem razão maninho, sempre tem jogos que valem a pena. O problema é que a experiência que esses jogos prometeram no WiiU não foi alcançada devido a pouquíssima utilização da telinha, e acabamos tendo um monte de jogos da própria Nintendo que poderiam ser jogos multiplataforma sem qualquer problema, aquela inovação que sempre prometem.. no wiiU foi por água abaixo =)

  • Rokuman Senpai

    Salve, Sabat!

    Adorei muito o vídeo…

    Posso dizer que aproveitei de tudo um pouco a maioria dos títulos citados por ti…

    Parabéns e até a próxima fase!

    • =) aguardo o sr nela kkk

  • Colonel

    Nem vou comentar sobre o tema pois o que tinha pra comentar, escrevi no comentário do seu post anterior sobre o assunto. No mais, mais um ótimo vídeo, Sabat! To gostando bastante do formato dos vídeos.

    Abraço!

    • Vamo que vamo Colonel =)

  • leandro( ODST summoner) alves

    Bacana o vídeo. Mesmo por pouco tempo, O WiiU marcou aqueles que o têm. Que o console va em paz.

    • Também acho isso Leandro =) quem teve se divertiu!!