Vídeo Mostra Detalhes Sobre Twilight Princess HD (WiiU)

1-Banner-News-twilight-pricess-hd

A Nintendo já havia divulgado que The Legend of Zelda Twilight Princess HD é uma remasterização do clássico jogo do Game Cube, inclusive existe um vídeo que compara as melhorias gráficas (notícia publicada aqui no Retroplayers).

Próximo ao seu lançamento, eis que surgiram novidades no trailer abaixo:

De cara notamos algumas mudanças, como a inclusão da Ghost Lantern, que ajuda a encontrar ghastly souls para uma determinada quest. Também apresenta o offscreen com o GamePad, além do Hero Mode que dobra todos os danos no jogo.

Twilight Princess 01

Juntamente com as informações divulgadas, foi disponibilizado um vídeo com os primeiros 24 minutos do game que pode ser conferido abaixo:

O lançamento está previsto para 4 de março de 2016 exclusivo para Wii U, lembrando que todas as cópias físicas vem acompanhadas com o Amiibo do wolf Link e Midna que adiciona extras e acesso a novas áreas. E para agradar aos fãs mais hardcore, possuindo o Amiibo do Ganondorf e no modo hero o dano será quádruplo, será que alguém encara este desafio?

Twilight Princess 03

Sobre Rodrigo - Ex Membro

Retrogamer, porque jogos antigos são fantásticos e criativos, aspirante a desenhista e crítico de qualquer assunto que mereça atenção.
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Tiago

    Sinceramente, o trabalho pro HD não ficou muito legal não. Tá com cara de jogo de android. Creio que até o dolphin faria um trabalho melhor. O Wind Waker HD deu de 10 a 0 no quesito melhoria visual. Mesmo eu não gostando do visual “meninas super poderosas” dos personagens e do cel shading parecendo papelão cortado. Já o visual do Twilight Princess eu adoro, principalmente o freak show que os personagens do jogo são lol. Mas ao mesmo tempo achei esse tratamento gráfico dessa versão beeeem meh. Vou passar.

    • Rodrigo Urashima

      As diferenças existem, mas realmente não é nada fora do comum que justifique o lançamento de uma remasterização. É uma boa para os que não tiveram oportunidade de ter o jogo nos outros consoles. De qualquer forma, vamos esperar o lançamento e testar o jogo no futuro para uma melhor análise.