Trajes Fatais é o Novo Jogo Indie de Porradaria Brazuca


1-Banner-News-Trajes-Fatais

Para quem sente falta de um jogo de luta com personagens e dublagens nacionais fica a dica para um game chamado Trajes Fatais – Minimal, que está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro ONANIM.

O projeto teve início em 2014 com estilo One Hit Kill, que utiliza apenas um botão e marcava-se pontos com apenas um acerto, similar a esgrima, mas conforme a produção avançou, acertadamente a equipe mudou a mecânica do jogo, e o deixou com as mesmas características dos jogos de luta conhecidos da atualidade como The King of Fighters por exemplo. Isso tudo sem contar que o Trajes Fatais possui uma fluidez e sprite’s belíssimos!

55_1

O enredo do jogo se baseia em uma festa a fantasia, onde os personagens ganham poderes de acordo com os seus trajes. O destaque fica por conta da caracterização dos Personagens, e só 3 deles foram apresentados até o momento:

Lucy, Sucubus Sambista:

lucy

Cristiano, Anjo Capoeirista:

anjo

Lourenço, o Cangaceiro:

lourençoA dublagem é um show a parte, principalmente a de Lourenço, com golpes como “Olha a peixeira!”, “O carcará Impetuoso!” e “Eita cabra da peste!”, tudo é hilária e traz enormes expectativas para a finalização e lançamento do game. Confira o trailer de apresentação do cangaceiro:

Trajes Fatais ainda não tem previsão de lançamento, mas ficaremos de olho! Se você se interessou e quer saber mais sobre o jogo, acesse a Fanpage da Onanim no Facebook!


Sobre Rodrigo - Ex Membro

Retrogamer, porque jogos antigos são fantásticos e criativos, aspirante a desenhista e crítico de qualquer assunto que mereça atenção.
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Achei muito interessante.Ao que parece, as influências culturais locais é colocada no jogo de uma forma inteligente sem cair em ufanismo barato.Veja por exemplo a Lucy.Nome completo Lucy Fernandez.Fica óbvio que o nome da personagem faz alusão ao nome Lucifer(Lucy + Fer), temos também o capoeirista que traz asas de anjo, o que em tese, dá uma liberdade muito maior ao que a própria arte marcial proporciona, já que ele pode voar.E o próprio cangaceiro, com seu bordão “olha a peixeira (pexêra)” conquista pelo bom humor e movimentação suave, além do cachecol,que não deixa de ser um elemento a mais de humor.Por dois motivos:

    1-Porque Lampião realmente vestia um lenço que lembra um cachecol, muito bem lembrado no personagem.
    2- A cor do cachecol traz (não sei se foi intencional) um certo tom feminino no personagem, e é bom lembrar que tem uma biografia polêmica que foi proibida e depois liberada pela justiça, na qual afirmava que Lampião era gay.Independente do livro ser sensacionalista, mentiroso ou não, o personagem Lourenço Sombra lembra muito bem estas questões.

    Ao que tudo indica, este será um ótimo jogo de luta 2D.Gostaria muito de poder jogar ele.Se alguém da Retroplayers tiver acesso a DEMO favor avisar a gente. ^_^

    • Rodrigo Urashima

      Fala Ulisses, tudo bem? Concordo com você, às vezes existe uma precipitação para incluir o folclore brasileiro em jogos nacionais para atrair a atenção, mas convenhamos que Mula sem Cabeça, Curupira e Saci são exemplos que precisam de um roteiro bem trabalhado para fazer sentido em um game.

      Sobre os personagens, são realmente bem construídos, utilizando a criatividade para torná-los únicos. Muito bacana estes detalhes sobre o nome da Lucy e o lenço do cangaceiro, que confesso não ter percebido inicialmente, mas faz todo sentido.

      Assim que a Demo estiver disponível avisaremos sim, segundo um dos desenvolvedores na página do jogo lançarão em breve.

  • Adriel Muniz

    Acompanhei o tópico sobre o jogo no Shoryuken.com um tempão atrás, e com certeza mudou muito de lá para cá. Estou gostando dos personagens por enquanto, apesar de achá-los um pouco forçados no quesito “maneirismo”. A jogabilidade do Lourenço por enquanto é a que mais me agradou, entre os três personagens disponíveis. Tomara que tenha personagens com fogo em agarrão e que este lute BJJ!

    • Rodrigo Urashima

      Mudou bastante mesmo, antes os sons eram bem fracos e como se acertasse um golpe já parava a luta, não tinha dinâmica necessária. Com certeza tem que ter um personagem estilo Zangief, feliz daqueles que sabem jogar bem com eles rs.

  • Marcela Ribeiro

    Nesse episódio o
    Phael e o Kblo escolheram jogar a demo do jogo Trajes Fatais, disponibilizada
    hoje pelo estúdio cearense Onanim. Veja no que deu :3

    📢 OLHA A PEIXEEEEEEEEEEEEIRA❗❗

    Assista todas as
    monguisses! *-*

    Se gostar curta aos
    vídeos e se inscreva no canal Bit Broders! 😱


    https://youtu.be/Xh-iGFFQhGg