Novos trailers de Guacamelee 2 e Spelunky 2 aparecem na Paris Games Week


Guacamelee 2E a Paris Games Week está mostrando que o mercado indie de games continua com força total, e que o PS4 será uma casa em potencial para alguns dos mais novos e empolgantes títulos do mercado!A começar pelo anúncio de Guacamelee 2, a continuação do divertido e marrento metroidvania da DrinkBox Studios que fez um sucesso danado ao levar o jogador para dentro do mundo dos “Luchadores Mexicanos” em um game lotado de segredos, easter eggs e muita ação. Confira:

Pelo trailer já deu pra perceber que o senso de humor continua intocado, e que ação galinácea não vai faltar! O que falta por enquanto é uma data de lançamento e a confirmação definitiva de quais plataformas receberão o novo game, pois até o momento ele só foi anunciado para PS4!

Outro ótimo e “muito” inesperado anúncio foi o de Spelunky 2, continuação do famoso primeiro game comercial do programador e designer Derek Yu(o primeiro Spelunky foi programado em GameMaker e nasceu gratuito, mas era tão bom que mais tarde recebeu uma versão comercial). Confiram:

Derek é um dos nomes mais importantes do mercado de jogos indies, e nesta ocasião, parece que ele irá nos brindar com uma aventura que tem ligação com o sumiço do protagonista do primeiro game! Então, o protagonismo de Spelunky 2 parece que ficará a cargo da filha do herói, que irá partir em busca do pai pelas manjadas cavernas perigosas e cheias de tesouros que compõe o game.

Também sem data de lançamento, Spelunky 2 aparecerá primeiro no PS4 e Steam, e agora a gente senta e espera pelo lançamento destes 2 grandes representantes do mercado Indie de games!

Fonte: Retromaniac

Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!

Adicionar a favoritos link permanente.
  • Debug

    Grande Sabat, tudo certo?

    Já saiu alguma coisa de Gameplay do spelunky 2? realmente uma surpresa ver que esse jogo receberá uma continuação, espero que eles dêem o tratamento a altura do primeiro e com elementos novos capazes de mudar o andamento do jogo.

    A ideia do primeiro com os ” checkpoints” (atalhos para níveis mais baixos) ficou bem encaixada com estilo geral de spelunky, agora quem sabe não seria uma boa se esses checkpoints virassem chefões? A cada 10 níveis você é presenteado com um novo, será que estou pedindo muito? Bom, um jogador pode sempre sonhar haha.

    • Opa Debug, ainda nada cara, só esse trailer mesmo!! Saindo postarei aqui XD

  • Duas ótimas obras de arte!

    • Poisé Jeff XD espero demais, principalmente guacamelee 2 XD