Super Cyborg é promessa do Steam Greenlight que mistura Contra e Metroid


Indie Games são sempre bem vindos, não é verdade? Se tiverem cara de arcade então, melhor ainda né? Se você concorda, então existe um game feito para você esperando o seu aval no Steam Greenlight: Super Cyborg.

STEAM-GREEN

Para quem não sabe, o Steam Greenlight é uma central de jogos em produção que podem ou não ver a luz do dia na famigerada loja do Steam, a maior plataforma online de gerenciamento e venda de jogos para PC que existe. É a casa perfeita para desenvolvedores indies colocarem seus games à venda, e uma verdadeira mina de ouro para quem gosta do gênero. Não é à toa que o pessoal do Retroplayers fica sempre de olho no que aparece por lá, tanto na loja, quanto no Greenlight aguardando aprovação.

No caso da nossa última pérola encontrada, Super Cyborg, a surpresa ficou por conta da mistureba de Contra com Metroid que o game apresenta. Confiram:

Gostou? Então acesse a página no Steam do game e dê seu voto positivo, pois assim o game poderá ser lançado e nós poderemos jogar! Precisa mais motivos?

Comentem!


Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!

Adicionar a favoritos link permanente.
  • Visionnaire

    Parece frenético! Que venha! haha

  • Antonione De Lima Silva

    maluco que bagulho muito louco me lembra um pouco de doom troopers

  • Dahora hem?
    Já virei fan da trilha sonora.

  • Emmanoelbs

    Quero que vá pro WiiU também pra compensar a falta do primeiro contra remasterizado ou como jogo de virtual console!

    • Quem sabe em Emmanoel? Seria ótimo, mas acho pouco provável.

  • Romulo Pereira

    Parece só um hack de Contra.

  • Sendo um hack ou não, o jogo por si já merece ser incentivado. Já fiz o meu voto no Greenlight.

    Quem lembra do nome de Contra na Europa? Probotector. Esse jogo é na verdade a mescla de Probotector com Metroid, mesmo que o vídeo não mostre nada de Metroid, ainda 😀

    Apenas para enriquecer o conhecimento dos retroplayers, o Desura é um dos principais sistemas para o mercado de jogos independentes. É nele que os desenvolvedores publicam seus primeiros títulos e foi nele que o Oniken teve sua primeira publicação. Com Super Cyborg não seria diferente. Vejam sua página de loja http://www.desura.com/games/super-cyborg. O valor de R$ 11,00. Infelizmente, possui versão apenas para Windows.

    Um abraço.

    • Hallison, muito bacana o site indicado. Nem sabia dele mas já está nos meus favoritos.Obrigado também pela visita e comentário. Abraço!!!

      • Jeff,

        Na verdade, estou muito ausente devido ao meu trabalho. Mas sempre acompanho por email, graças ao Disqus.

        Um abraço.