RetroNews: Street Fighter X Mega Man já disponível para download!!


O RetroPlayers está um pouco atrasado nessa divulgação, mas antes tarde do que nunca, tanto por que o importante é informar que a maravilha semi-indie Street Fighter X Mega Man é real, palpável e plenamente jogável!!

Hoje a Capcom liberou o download de seu mais novo afilhado, e o resultado foi uma tsunami de cliques vindos de todas as partes do globo terrestre que culminaram na total sobrecarga dos servidores de download da Capcom Unity.

Quem está tentando baixar o game, está enfrentando um congestionamento tão enorme que deixa a velocidade de download tão baixa que até irrita, isso quando o negócio não cai ou dá erro no meio do processo… Mas vale a pena: o game parece mesmo ser fantástico!

Pra baixar o game, clique AQUI e selecione a fonte de download direto do site da Capcom Unity, o que apesar da lentidão é uma boa ideia, pois a Capcom está contabilizando os cliques para medir o tamanho da massa fã do azulão, e isso pode ser uma boa coisa para o futuro, não é mesmo!!! Mas se você estiver com muita pressa, pode pegar aqui no MediaFire mesmo.

É o início das comemorações do Aniversário de 25 anos do Blue Bomber, e vale citar também que a Capcom colocará à venda ainda nesta semana, uma coletânea com a trilha sonora dos 10 games da franquia clássica em versões original e remasterizada, confiram:

Show de bola? Então calma, pois isso vai custar a bagatela de ¥14700 ienes, e sabem quanto fica em reais? Algo próximo de 360 Lulas!!! Vai encarar?

Opinião do Sabat: Começou, e eu espero sinceramente que esteja ainda longe de terminar, pois o Blue Bomber merece! Já testei o game, e o pouco que vi promete muito, tanto que em comemoração ao aniversário do personagem, o Retroplayers fará um Review Triplo (ou Quádruplo) do jogo!! É a única maneira de conter a briga pela autoria do review do game!!


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.