RetroNews: Empresa francesa relançará o Super Nintendo na Europa!


A Lekki é uma loja francesa que tem como diferencial, a venda de equipamentos de telefonia e e videogames vintage, ou seja, coisas antigas remodeladas para serem atrativamente bonitas hoje em dia sem perderem o charme!

A empresa estiliza e vende, por exemplo, celulares antigos como o outrora caríssimo celular StarTac da Motorola ou o tijolão Nokia 6210 (eu tive um hehe), disponibilizando-os em diversas cores:

A empresa já havia realizado o relançamento na Europa de alguns modelos vintage do bom e velho Game Boy Pocket, mas aparentemente isso foi algo que passou despercebido pela maioria dos gamers que ficam antenados às notícias na internet. Porém, o mais novo anúncio deles não passou não: a Lekki está para lançar ainda este mês, mais exatamente no próximo dia 28, um modelo vintage do Super Famicom!

De acordo com as informações passadas, o aparelho será vendido pela bagatela de 120 Libras, será compatível com todos os acessórios e jogos do sistema, estará disponível em 4 cores diferentes porém igualmente berrantes, virá com um controle, um cartucho Super Mario World também estilizado, e outros games clássicos também em cartuchos estilizados serão aos poucos colocados à venda no site da empresa, assim como a possibilidade de se comprar controles adicionais na cor que o cliente desejar (estes custarão 14 Libras cada).

O site oficial da Lekki, onde ela também realizará as vendas, ainda não possui informações sobre o novo aparelho, mas você pode acessar e comprar já um Game Boy de cor berrante para a sua coleção enquanto o Famicom não aparece!

Opinião do Sabat: Bem, confesso que não me interesso em absoluto por este tipo de relançamento. Sem add-ons, sem melhorias, nada, só uma cor trocada… Pra mim não vale, mas para colecionadores de plantão, pode ser uma bela aquisição! Só não sei se 120 Libras é um preço justo… 1 Libra está equivalendo simplesmente a 3.26 Lulas, ou seja, o aparelho vai custar mais ou menos 390 paus… Tô fora!


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.