RetroNews: Empresa francesa relançará o Super Nintendo na Europa!


A Lekki é uma loja francesa que tem como diferencial, a venda de equipamentos de telefonia e e videogames vintage, ou seja, coisas antigas remodeladas para serem atrativamente bonitas hoje em dia sem perderem o charme!

A empresa estiliza e vende, por exemplo, celulares antigos como o outrora caríssimo celular StarTac da Motorola ou o tijolão Nokia 6210 (eu tive um hehe), disponibilizando-os em diversas cores:

A empresa já havia realizado o relançamento na Europa de alguns modelos vintage do bom e velho Game Boy Pocket, mas aparentemente isso foi algo que passou despercebido pela maioria dos gamers que ficam antenados às notícias na internet. Porém, o mais novo anúncio deles não passou não: a Lekki está para lançar ainda este mês, mais exatamente no próximo dia 28, um modelo vintage do Super Famicom!

De acordo com as informações passadas, o aparelho será vendido pela bagatela de 120 Libras, será compatível com todos os acessórios e jogos do sistema, estará disponível em 4 cores diferentes porém igualmente berrantes, virá com um controle, um cartucho Super Mario World também estilizado, e outros games clássicos também em cartuchos estilizados serão aos poucos colocados à venda no site da empresa, assim como a possibilidade de se comprar controles adicionais na cor que o cliente desejar (estes custarão 14 Libras cada).

O site oficial da Lekki, onde ela também realizará as vendas, ainda não possui informações sobre o novo aparelho, mas você pode acessar e comprar já um Game Boy de cor berrante para a sua coleção enquanto o Famicom não aparece!

Opinião do Sabat: Bem, confesso que não me interesso em absoluto por este tipo de relançamento. Sem add-ons, sem melhorias, nada, só uma cor trocada… Pra mim não vale, mas para colecionadores de plantão, pode ser uma bela aquisição! Só não sei se 120 Libras é um preço justo… 1 Libra está equivalendo simplesmente a 3.26 Lulas, ou seja, o aparelho vai custar mais ou menos 390 paus… Tô fora!


Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!

Adicionar a favoritos link permanente.
  • com essa noticia, posso ter esperanças que a Sega talvez, talvez inspirado por esse lançamento também faça um console…espero que se concretize

    • Bom mano, esse relançamento não foi idéia da Nintendo né, e sim da Lekki, então só podemos esperar a mesma coisa se a própria Lekki resolver lançar, o que não é difícil uma vez que o Mega vendeu MUITO BEM na Europa ^^

      • Logan

        Interessante pra quem gosta do S.Nes, e não possui um no momento ou queira aumentar a coleção de consoles, he he. Mas na minha opinião se não virá com nada adicional, não tem tanta vantagem assim.
        Abraço!

  • Tiger Robocop

    Se eu entendesse de compras no exterior por internet, na hora compraria um Game Boy preto/branco deles, lindo demais. Se houver um Super Famicom nessa cor também será maravilhoso.

    Só tenho uma dúvida. Eles possuem licença da Big N para lançar estes consoles e jogos?

    • Rapaz, eu aposto que sim viu… a Nintendo é muito rígida com essas coisas!

  • Istemthebronx

    O que quebra as pernas é que esse Super Famicom é versão PAL. A pior versão do Super Nintendo é na Europa, lenta até dizer chega!! Só pegaria se ficasse em conta, mas por R$400,00 é melhor pegar outros consoles.

    • É mesmo mano? não sabia disso… será que é por causa da resolução PAL?

      • Istemthebronx

        Exatamente Sabat. Snes PAL é tranqueira!!

  • ganon,o destruidor

    po legal ms 390 reais jogo no meu emulador de graca mesmo huahahah!!!

    • Eu tb kkkkkkkk mané comprar isso o quê kkk

      • ganon,o destruidor

        sem conta que e do exterior eu poso paga 390 reais e ele no chegar como voce dise e mais para as pesos colecionadoras ou os pais que comprm sem querer achando que e algo moderno pelo preco mas sabe o que eu gostaria se esa empres relncase o snes so que de bolso cara ai eu pagava ate um preco de um 3ds

  • Mseudovideogame

    http://www.museudovideogame.com.br

    acompanhe-nos tambem no face museudovideogame

    •  Que feio fazer propaganda sem pedir!!

  • Aparencia inspirada no Super Famicom, legal!!
    Controle inspirado no Super Nintendo… Bleargh!!
    Oloco! Por 1/3 desse preço compro um SFC japonês, original, em perfeito estado, bem mais bonito que isso aí! xD

    *SFC é abreviação pra Super Famicom tá? Aprendi com meu Dingoo 😉

  • sergio trajano

    Com a tecnologia de hoje, esse Super NES vai ser oco por dentro. Vai ter só um chipzinho imperceptível agarrado no contato do cartucho. Vão ter que colocar umas pedrinhas dentro pra fazer peso. kkkkkkkkkkk Tô só zuando. Excelente iniciativa para nós retroplayers.

  • No Debes comprar Este producto y tampoco la versão GameBoy. Ele comprado un Modelo gameboy azul el año pasado. La calidad del producto não coresponde a la foto, o la Que ves en la foto. Es un mierda por el precio Que PAGAS. Tambien, la cara en la foto, no existe! Es una mentira (“falso”). El chico, es un gabacho de la ciudad de Dijon en Francia Que vive en Polonia, y que te roba tus dineros! Si quieres Más información tengo los emails that tuve con él.