RetroNews: E a ATLUS agora é da SEGA


Fim de novela, o leilão da Atlus que já durava semanas finalmente teve um vencedor: a Sega confirmou a aquisição da companhia pela modesta quantia de US140 milhões de Obamas.

Agora a mãe do Sonic é dona também de nomes como Persona, Megami Tensei, Etrian Odissey, Catherine, e por aí vai. Será que foi uma boa aquisição?

Vamos torcer para que a Sega Dream Corporation, a nova subsidiária criada pela mãe do Sonic para cuidar da marca adquirida, faça bom uso de tudo!

Opinião do Sabat: Sei que muita gente estava com medo da Nintendo comprar a Atlus justamente por que isso limitaria a quantidade de plataformas às quais principalmente estes jogos supracitados seriam lançados. Bem, a Sega comprou, e eu me pergunto agora: o que será que vai ser aproveitado, e o que será que vai para o famoso cemitério de franquias da Sega? Não que eu ligue, mas é engraçado o fato de que a empresa agora pode enterrar franquias que ela não criou ^^


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.