RetroNews: Cosmic Cast 39 traz uma bela analise de Resident Evil 4!


Reclamações aqui e acolá envolvendo o nome da poderosa franquia da Capcom atravessam os anos desde certos acontecimentos, lançamentos e afins, mas uma coisa não se pode negar: apesar de toda e qualquer mudança nas características gerais que possam ter acontecido, Resident Evil 4 foi o último da franquia que realmente prestou. E é por isso que, se alguém faz um vídeo de nível profissional demonstrando como era se aventurar por entre as localidades infestadas de gente contaminada de Resident Evil 4, eu tenho que mostrar aqui né!

Confiram no Cosmic Effect, só clicar no banner a baixo:

 

Opinião do Sabat: eu realmente não lembrava que o game tinha tanto puzzle! Minhas lembranças são de um game muito mais voltado à ação, mas acho que isso se deve ao fato do jogo ser LONGO PACAS!!! Mas o que eu me lembro perfeitamente foi de como eu gostei desse título… Jogueio-o freneticamente no meu Game Cube até terminá-lo, depois joguei de novo no PS2, que foi onde eu joguei o game solo da Ada Wong, não presente na versão GC. Quando comprei o Wii, fiquei prometendo a mim mesmo que jogaria RE4 mas nunca o fiz… quem sabe o vídeo não me encoraje a usar o Wii Mote mais uma vez, coisa que nem Skyward Sword anda conseguindo atualmente… Belo trabalho como sempre, equipe Cosmic Effect!!


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.