RetroNews: Assista o 1º Documentário de Mighty No9


Se você não sabe o que é Mighty No9 caro amigo retroaventureiro, é por que você esteve congelado ou em coma nos últimos meses: o projeto do novo “Mega Man” de Inafune financiado pelo dinheiro público do KickStarter vai a todo vapor, e a equipe de produção (lotada de pessoas que já estiveram à frente da franquia na Capcom) acabam de liberar o primeiro episódio da prometida série de documentários sobre o desenvolvimento do jogo.

Nele são apresentados detalhes sobre a criação da arte de conceito do jogo, o respeito de Inafune pela franquia ao qual ele se baseia para a criação de Mighty No9, o respeito dos fãs pela sua criação máxima, e o melhor de tudo: as pessoas envolvidas com o projeto ganham a palavra para comentarem sobre as suas respectivas participações no antes e no agora do desenvolvimento de heróis azuis. O vídeo é sensacional, e o seu final é de arrepiar a espinha de qualquer fã de Mega Man que existe. Confira:

Mighty No9 deve ser lançado em 2015, já estão confirmadas versões para PC, WiiU, PS3 e X360, muitas metas extras para o game já foram alcançadas e você pode conferir tudo no site oficial do projeto.

O RetroPlayers está de olho!

Opinião do Sabat: Atual hater declarado da Capcom que sou, situação que deve durar até o dia em que a empresa resolver cuidar decentemente de suas franquias do passado novamente, me dói saber que Mega Man e tantos outros personagens são dela e não de seus criadores. Isso abre espaço para amanhã ou depois, nos depararmos com um Little Nemo ou Ducktales 2 para celulares em formato runner e com cara de flash, como aquele cretino Mega Man X over… Deus, por que eu fui lembrar disso? Mas assim, Mighty No9 está entrando na pequena e seleta lista de games que mais me criaram ansiedade e expectativa, e motivos para isso são muitos, e passam por Mega Man e Inafune, dois fatores hoje infelizmente separados um do outro.


Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Ulisses Seventy Eight

    Sem palavras . . .

  • Diogo Farias

    Hey Sabat! Você viu que a nova meta de 3.500.000,00 é uma versão pro 3DS e PS Vita?

    • vi, mas acho que não chega… a não ser que o projeto fique ativo por mais que 30 dias!

      • Cadu

        Já chegou! 😛

      • Diogo Farias

        Sim! Hehe. Na ultima hora ta um monte de gente comprando, o valor não para de atualizar, muito legal saber disso, ja estou comprando outra versão pra baixar no meu 3DS! 😀

        • Rapaz, vou atualizar jajá viu, terminou em 3.800.000 Obamas Oo Deus do céu!!

        • Cadu

          Tô nessa também, Diogo! Que venha a versão de 3DS!
          Fiquei feliz da vida com a notícia!
          E o povo sempre compra de última hora mesmo! hehehe

  • diogo.j15

    fuck capcom, ieawwwwwwww!!

  • Cadu

    Assumiu que é hater da Capcom então? ahuhuauha

    Documentário eu vou assistir ainda, mas tô botando uma baita fé nesse jogo!

    • Rapaz, eu tb estou viu, e sim, to hater da Capcom!! Cansei da Sega, ela agora tá legal e cheia de grana do submundo do crime da máfia japonesa… óbvio né, dos jogos que não veio tanta grana hehuehueehue

      • Cadu

        Certeza, vc acha que Yakuza é feito pq eles querem? É trato com a máfia.
        Espero que a gente não seja caçado por saber demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lindo!
    A Capcom deve tá com dores em todos os cotovelos do corpo!!!

    • A Capcom é uma mercenária de bosta. Capaz de, se ela resolver fazer mais um Mega Man, ser novamente para celulares.