Pré-venda de Mario Golf: World Tour no Reino Unido garante chapéu de encanador! ( +Lista de personagens selecionáveis)

Mario Golf está longe de ser a mais popular franquia de jogos spin of a levar o nome do bigode em seu título, mas mesmo ela não seja um Mario Kart ou Party da vida, ainda assim é muito divertida.

O novo episódio da franquia, Mario Golf: World Tour para Nintendo 3DS, está para sair do forno e, para celebrar o lançamento, a Nintendo do Reino Unido (sempre eles) está dando de brinde para quem comprar o jogo na pré-venda, um boné exclusivo do encanador!

Infelizmente (mais uma vez), é um brinde exclusivo da Nintendo Store do Reino Unido, mas como o game só será lançado no próximo dia 2 de Maio, você ainda tem uns 15 dias para implorar àquele seu amigo gringo metido que compre o jogo e o envie pelo correio. O problema é que você ainda corre o risco de só vir o jogo!

Bonus: segue a lista de personagens selecionáveis no jogo, divulgada na Famitsu:

-Iniciais

Mario
Luigi
Peach
Daisy
Yoshi
Wario
Waluigi
Donkey Kong
Bowser
Boo
Diddy Kong
Bowser Jr.
Mii

-Desbloqueáveis

Toad
Birdo
Paratroopa
Kamek

Opinião do Sabat: O Brasil é uma maravilha mesmo. Aqui só chega algo do tipo se alguém resolver trazer de fora, e ainda assim, chega pelo triplo do preço e isso no mínimo. Quem sabe se o Brasil fosse um pouquinho mais sério para com o mercado de games, essas coisinhas não seriam lançadas por aqui? Infelizmente não é o caso, nossa realidade é imposto!

.

Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Gle Sasao

    Nintendo, Nintendo… o que esta fazendo com sua história…

    • O de sempre, vendendo spin ofs de sua principal franquia pra ganhar dinheiro kkk

  • Visionnaire

    Comprarei, sou fã da série. Quanto ao maldito brinde, é brincadeira! Some isso ao fato de nem termos um sistema Nintendo Club no Brasil e as outras diversas promoções que nem se quer são cogitadas para aparecerem por aqui e temos uma Nintendo perdendo espaço no 4° maior mercado de games do ocidente. Não faltam jogadores, falta mesmo seriedade e uma situação mais atraente para que essas empresas valorizem o nosso povo.
    Depois da Copa pode ainda piorar, pois todos verão o Brasil como ele realmente é e não como nossos governantes fingem ser. Seremos expostos da pior forma possível.

    • Dá-lhe copa XD
      O pior é que a nintendo sempre esteve presente no mercado nacional com força né … Parcerias grandes, propagandas, etc. Agora é que está essa miséria.