Piko Interactive vai lançar novos jogos para Mega, Snes e Nes


piko-news

Vira e mexe aparece alguma coisa nova para videogames antigos. Ou é algum jogo nunca lançado oficialmente, ou algo que o mundo achava ter sido cancelado mas algum hacker pegou e completou o projeto e lançou na net por conta própria, ou até mesmo um fã game daqueles bem legais que, por exemplo, Mega Man e Sonic cansam de receber. E já faz um tempinho que a Piko Interactive vem legalizando esses títulos e lançando no mercado em sua loja virtual, onde ela revelou poucos dias atrás, seus novos jogos que já estão disponíveis para venda.

O primeiro destes é um port para Atari Jaguar do game Custodian, um side-scrolling shoot ‘em up original do Atari ST produzido pela Software Realms em 1989.

O mega Drive vem com 3 jogos: o primeiro é Generals of the Yang Family, que é a localização de um jogo Tailandês não oficial chamado Yi Men Ying Lie: Yang Jia Jiang. O segundo é o game Smart Mouse, um puzzle que lembra de longe uma simplificação de Adventures of Lolo, e o terceiro é a versão cartucho do homebrew Sumo Slam, lançado em 2013 gratuitamente apenas no formato rom.

Para Super Nintendo, virá uma versão em inglês de Iron Commando: Koutetsu no Senshi, um beat ‘em up que havia sido cancelado e parece ser muito interessante. O console também receberá uma nova versão de, pasmem, Legend, um beat ‘em up medieval de 1993 lançado pela extinta Arcade Zone para o próprio SNES que já analisamos por aqui, jogue por sua conta e risco.

E finalizando a lista de lançamentos, o NESvai receber o game Snakky, um clone dos games estilo “Snake” que todo smartphone tem (ou tinha).

Interessou? Acesse o site da Piko Interactive! Lá tem os preços e outras informações ^^ .


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.