Piko Interactive vai lançar novos jogos para Mega, Snes e Nes

piko-news

Vira e mexe aparece alguma coisa nova para videogames antigos. Ou é algum jogo nunca lançado oficialmente, ou algo que o mundo achava ter sido cancelado mas algum hacker pegou e completou o projeto e lançou na net por conta própria, ou até mesmo um fã game daqueles bem legais que, por exemplo, Mega Man e Sonic cansam de receber. E já faz um tempinho que a Piko Interactive vem legalizando esses títulos e lançando no mercado em sua loja virtual, onde ela revelou poucos dias atrás, seus novos jogos que já estão disponíveis para venda.

O primeiro destes é um port para Atari Jaguar do game Custodian, um side-scrolling shoot ‘em up original do Atari ST produzido pela Software Realms em 1989.

O mega Drive vem com 3 jogos: o primeiro é Generals of the Yang Family, que é a localização de um jogo Tailandês não oficial chamado Yi Men Ying Lie: Yang Jia Jiang. O segundo é o game Smart Mouse, um puzzle que lembra de longe uma simplificação de Adventures of Lolo, e o terceiro é a versão cartucho do homebrew Sumo Slam, lançado em 2013 gratuitamente apenas no formato rom.

Para Super Nintendo, virá uma versão em inglês de Iron Commando: Koutetsu no Senshi, um beat ‘em up que havia sido cancelado e parece ser muito interessante. O console também receberá uma nova versão de, pasmem, Legend, um beat ‘em up medieval de 1993 lançado pela extinta Arcade Zone para o próprio SNES que já analisamos por aqui, jogue por sua conta e risco.

E finalizando a lista de lançamentos, o NESvai receber o game Snakky, um clone dos games estilo “Snake” que todo smartphone tem (ou tinha).

Interessou? Acesse o site da Piko Interactive! Lá tem os preços e outras informações ^^ .

Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Ricardo Roll Ricardo Senin

    Esse iron comano parece muito bom,eles vão lançar versões em cartucho?

  • Fico pensando porque diabos alguém iria querer ressuscitar essa bosta fumegante que é Legend, um dos piores jogos que já joguei. Esse Iron Commando por outro lado me pareceu simpático.

  • Iron Commando…É o Simon Belmont do Captão N, o protagonista?
    Game parece bom hem?

  • Demetrio Costa

    iron command me animou e muito .

  • Michel Xavier

    esse Iron comando e legal, lembro que dava para escolher dois
    personagens, um chinês e um americano, o jogo e bem parecido com
    Cadillac dinossauro. bem maneiro, recomendo.