O Final Fantasy inaugural está chegando ao 3DS com visual 3D


Ié-ié velharada e moçada retrogamer! Venho aqui com outra notícia megablaster RPGzística para vocês.

Muitos já sabem que o tão aguardado Final Fantasy Explorers está agendado para 18 de Dezembro no Japão, bem na data de aniversário do primeiro Final Fantasy que o mundo conheceu. Legal, é isso, inté… ah, lembrei, para comemorar a ocasião, as primeiras edições do jogo virão com um código para download do remake do Final Fantasy inaugural para Nintendo 3DS.

Para os pobres coitados como eu que não vão comprar Final Fantasy Explorers, o remake de Final Fantasy também estará disponível no eShop do 3DS, lá por Janeiro de 2015.

Pelas fotos que a Famitsu soltou, a arte é parecida com o bonito remake de PSP, Final Fantasy Anniversary Edition, mas com um acabamento todo em 3D. Simpático, não?

Bom, como é de se esperar, ainda não há menção sobre o lançamento no ocidente, mas hoje em dia, acho muito improvável que a Square Enix descarte essa hipótese.

Opinião do Sir Kao: eu fiz questão de comprar o Final Fantasy para PSP na época do lançamento (caramba, já são 7 anos). Lembro que gostei muito do acabamento gráfico, das músicas remixadas e dos vários extras, como os novos calabouços; basicamente, pegaram o Dawn of Souls de GBA e melhoraram tudo. Se a versão de 3DS tiver o mesmo capricho, acredito que vale sim o investimento, sempre é bom ver o seu jogo predileto com uma nova roupagem.

.

Comentem!


Sobre Sir Kao - Ex Membro

Veterano da Terceira Guerra Mundial de Consoles, enlouqueceu e passou a viver recluso em um abrigo subterrâneo, de onde faz análises de RPGs remotos utilizados em treinamentos militares.
Adicionar a favoritos link permanente.