Novo vídeo de Final Fantasy VII Remake mostra jogabilidade e sistema de batalha


final-fantasy-vii-experience-retroplayers-banner

A 2ª edição da PS Experience, que está acontecendo durante este final de semana lá em San Francisco EUA, nem bem começou direito e já nos bombardeou com um novo vídeo do Remake de Final Fantasy VII daqueles que deixam qualquer fã da franquia babando de vontade de empunhar novamente algumas das dezenas de espadas que Cloud Strife leva no bolso.

O vídeo mostra bastante, da jogabilidade ao novo sistema de batalha, que agora é totalmente action! O visual dos personagens e dos ambientes em geral lembram muito o filme Advent Children, confiram:

E aí? O que achou? Particularmente, estamos muito empolgados com este remake, só lamentamos que possivelmente, ainda vai demorar bastante para podermos colocar as mãos nele. Final Fantasy VII Remake ainda não tem nenhuma previsão de lançamento.


Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!

Adicionar a favoritos link permanente.
  • Tiago

    Eu queria algo puramente de turnos como o original. E com um visual puxado mais pra anime, tipo as ilustrações mesmo da época. Obviamente, eu só criei essa idéia na cabeça, porque sabia desde om tech demo do PS3 que ele seguiria mais o visual de Advent Children.
    Vendo o gameplay agora, parece uma evolução do combate do Crisis Core do PSP, só que usando o sistema de Xenoblade. Tipo se escolher ataque o personagem ficará atacando em intervalos conforme enche a barrinha de ação e etc.
    Achei o visual um pouco menos sérião do que o clima depressivo do Advent Children porém, well…to curioso pra ver quando sair mesmo.

  • João do caminhão

    Cara o jogo sendo bom não me importa muito se vão manter ou não o mesmo sistema de batalha, só jogando mesmo pra saber. Por um lado esperava que mudassem pra que eu pudesse me surpreender com o jogo de novo, por outro lado queria que fosse o mesmo sistema aprimorado pra não dar erro, enfim como eu disse só jogando pra saber, sendo bom to dentro. A única coisa que espero que fique intocada é a história do mesmo, que não acrescentem coisas como ressuscitar Aerith e coisas parecidas…

  • Rodrigo Urashima

    Realmente show o vídeo, só espero que não seja como o FFXIII, onde parece mais um filme e para jogar tem que esperar longos intervalos. Vi um comparativo entre este remake e a versão de PS1, muita diferença mesmo.

    https://www.youtube.com/watch?v=HeTBgDpnEI4