Novo Resident Evil: UMBRELLA CORPS é um shooter em 3ª pessoa


1-Banner-News-resident-umbrella

A Capcom continua os lançamentos em comemoração aos 20 anos da franquia Resident Evil, incluindo na lista um novo jogo chamado Umbrella Corps. O título não segue a cronologia da série ou utiliza personagens conhecidos, sendo considerado um spin-off.

resident-umbrella-03

Umbrella Corps é um jogo focado em batalhas entre equipes com multiplayer online para 1- 6 jogadores divididos entre soldados da Umbrella e Mercenários, proposta similar ao que encontramos em títulos famosos como Counter-Strike. Desta forma esqueça a jogabilidade tradicional e pense que este novo game está bem mais próximo do controverso Resident Evil: Operation Raccoon City.

resident-umbrella-01

E as mudanças continuam, disponibilizando em seu arsenal armas incomuns como por exemplo o Zombie Jammer, dispositivo para manter os zumbis distantes no modo multiplayer ou o Tactical Shield escudo criado a partir de um corpo de zumbi. O jogo está sendo desenvolvido para possibilitar partidas brutais, envolventes e rápidas.

Maiores detalhes podemos conferir no trailer abaixo:

Ambientado em diversas localidades de Resident Evil 4 e 5, contando com um modo single player chamado The Experiment para treinar os jogadores para as partidas online, Umbrella Corps tenta inovar usando referências que já comprovaram seu valor. Com previsão de lançamento para maio deste ano de 2016 e disponível para PC e PS4, será que este game valerá o investimento por parte dos fãs da franquia? Ou abrirá o leque de opções pra quem curte um game para competição? Com o tempo obteremos estas respostas.

resident-umbrella-04


Sobre Rodrigo - Ex Membro

Retrogamer, porque jogos antigos são fantásticos e criativos, aspirante a desenhista e crítico de qualquer assunto que mereça atenção.
Adicionar a favoritos link permanente.