Não teremos novidades tão cedo sobre Final Fantasy VII: Remake


Final Fantasy VII

Que Final Fantasy VII: Remake está progredindo bem apesar do silêncio dos desenvolvedores, não temos dúvida, mas que esse silêncio maldito em cima do projeto deixa qualquer um maluco, ah, isso deixa!!

O jogo foi anunciado há dois anos, na E3 de 2015, ganhou o seu primeiro trailer de gameplay poucos meses depois, e, mesmo agora estando em plena fase de desenvolvimento, o que parece é que o pessoal responsável lá da Square Enix não liga a mínima para o anseio dos fãs por novidades! E devido a isso, a famosa revista japa Famitsu tratou de dar uma averiguada no andamento da coisa, mandando algumas perguntas para o designer Tetsuya Nomura, principal responsável pelo projeto, e o resultado é que, pasmem, a grande novidade é que não vai ter novidade! O designer respondeu que “A produção do remake de Final Fantasy VII está avançando muito bem, mas que no momento, a empresa prefere não mostrar nenhum progressos ao público. Ficarão em silêncio durante algum tempo“.

Pode isso produção? E nós? Como fica?

Nomura atualmente também está trabalhando em Kingdom Hearts III, que deverá ser lançado no próximo ano, e completou sua resposta com a seguinte frase: “Embora existam partes de Final Fantasy VII: Remake em estágio mais avançado de produção do que Kingdom Hearts III, como as animações cinematográficas, é bem pouco provável que soltaremos informações durante algum tempo“.

E enquanto isso, a gente fica na solidão… Então assista o trailer de gameplay do game pra dar mais raiva ainda desse japa aumentar mais ainda a vontade de jogar esse remake:


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.