Não teremos novidades tão cedo sobre Final Fantasy VII: Remake


Final Fantasy VII

Que Final Fantasy VII: Remake está progredindo bem apesar do silêncio dos desenvolvedores, não temos dúvida, mas que esse silêncio maldito em cima do projeto deixa qualquer um maluco, ah, isso deixa!!

O jogo foi anunciado há dois anos, na E3 de 2015, ganhou o seu primeiro trailer de gameplay poucos meses depois, e, mesmo agora estando em plena fase de desenvolvimento, o que parece é que o pessoal responsável lá da Square Enix não liga a mínima para o anseio dos fãs por novidades! E devido a isso, a famosa revista japa Famitsu tratou de dar uma averiguada no andamento da coisa, mandando algumas perguntas para o designer Tetsuya Nomura, principal responsável pelo projeto, e o resultado é que, pasmem, a grande novidade é que não vai ter novidade! O designer respondeu que “A produção do remake de Final Fantasy VII está avançando muito bem, mas que no momento, a empresa prefere não mostrar nenhum progressos ao público. Ficarão em silêncio durante algum tempo“.

Pode isso produção? E nós? Como fica?

Nomura atualmente também está trabalhando em Kingdom Hearts III, que deverá ser lançado no próximo ano, e completou sua resposta com a seguinte frase: “Embora existam partes de Final Fantasy VII: Remake em estágio mais avançado de produção do que Kingdom Hearts III, como as animações cinematográficas, é bem pouco provável que soltaremos informações durante algum tempo“.

E enquanto isso, a gente fica na solidão… Então assista o trailer de gameplay do game pra dar mais raiva ainda desse japa aumentar mais ainda a vontade de jogar esse remake:


Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Espero que não misturem as bolas. Se aparecer o Mickey no FF7Temaki eu vou pessoalmente na Quadrado fazer um bunda lelê na janela do tio Nomura.

    • Vai que né kkkkkkkk o cara ta envolvido até a tampa com ambos os projetos =)

  • Mario

    Um dos melhores rpg’s , senão o melhor. Fico na dúvida entre FF7 e Chrono Trigger, independente dos quesitos técnicos.
    É muito legal esse remake com gráficos e animações em ultra hd from hell, mas não consigo gostar dessa jogabilidade mais voltada pra ação. Parece que tô jogando God of War. Com todo o devido respeito com aqueles que curtem. Mas acho que é a a idade da geriatria que chegou mesmo…pra mim rpg é em turnos com as barras wait ou atb. Rpg action só se for velho também como Secret of Mana ou Evermore e olhe lá :-
    Mas lógico que será maneiríssimo jogar com os personagens em “tamanho real” e mais detalhados e não aquele Super Deformed. Será como jogar a animação Advent Children.
    A Square é malandra, deve tá segurando pra depois soltar um trailer fodástico em algum evento. Ninguém joga pra perder. Vamos aguardar…
    Abração Sabat!

    • hahaha eu não tenho essa duvida não mano Mario kkk CT pra mim é anos luz na frente XD mas adoro FFVII, pra mim o melhor FF de todos! Mas olha, ao contrário de vc, eu não tenho mais a menor paciência pra jogar qualquer coisa que tenha turnos!! Deus do céu, já dá asco só de pensar kkkkk
      Mas deve ser isso mesmo que vc falou: pode demorar, mas ai lá vem aquele trailer fodastico e todo mundo fica babando =D

  • Mateus Franklin Zabel

    Tá, Cadê a novidade nada interessante!?

    • “e o resultado é que, pasmem, a grande novidade é que não vai ter novidade! O designer respondeu que “A produção do remake de Final Fantasy VII está avançando muito bem, mas que no momento, a empresa prefere não mostrar nenhum progressos ao público. Ficarão em silêncio durante algum tempo“. ”

      Tenho certeza que vc leu =)

  • Dirley Gonzo

    Prefiro não saber mas que façam uma coisa épica a altura do titulo