Mighty No.9 terá Nova Campanha para arrecadar fundos


Mas já não era suficiente? Essa é a pergunta que ficou no ar após Keiji Inafune atualizar a página do projeto Mighty No.9 no Kickstarter, onde ele oficializou que uma parceria entre a Comcept, o Humble Bundle e o PayPal fora criada no intuito de arrecadar mais grana para o seu jogo. O dinheiro em questão seria recolhido diretamente no site do projeto, sem a ajuda do Kickstarter (só faltava), e de acordo com o produtor, esse montante seria destinado a criação de conteúdo bônus, ou em outras palavras mais inteligíveis, DLCs.

m9_top_0707 copy

Pois é, Inafune acaba de inventar a compra antecipada de DLCs, a primeira dela acontece quando as doações baterem a meta de 100 mil Obamas (de onde saiu essa conta?) e esta será a possibilidade de jogar o game com dublagem em inglês. As próximas serão mostradas ao ritmo que a anterior for alcançada.  Confira o vídeo onde Inafune faz a revelação da nova campanha:

Opinião do Sabat: Todo mundo reconhece que Mighty No.9 é o mais esperado clone de MegaMan da história, e é por isso que ele conseguiu MAIS QUE 400% do que, de acordo com a Comcept, era necessário para finalizar o projeto e lançar o jogo. Foram quase 4 milhões de Obamas, sendo que a meta era de 900 mil. Então eu pergunto ao excelentíssimo senhor Inafune: TÁ PRECISANDO DE MAIS GRANA PRA QUÊ TIO??? FACULDADE DOS FILHOS, CARRO NOVO, IATE?? E custa 100 mil uma dublagem de um jogo? Que eu saiba 100 mil Obamas é um orçamento maior que muito mais da metade dos games indies do Steam. Parece que o sangue da Capcom ainda corre pelas veias do criador de Mega Man.

.

Comentem!


Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!

Adicionar a favoritos link permanente.
  • thanatosbr

    Eu achei desnecesários, eles conseguiram o quintuplo do dinheiro necessário e ainda quer mais?
    Pra um Jogo “Indie” plataforma, que nem AAA tá pedindo demais….

    • COM CERTEZA! Conheço games indies desenvolvidos no tempo livre dos programadores e que são FANTÁSTICOS, e esses caras ganham é doações de quem baixa o jogo de graça pra jogar. Procure Locomalito Games pra vc ver.

  • Diogo Farias

    Recebi também no meu e-mail, pensei a mesma coisa… Acho que 4 milhões não é o suficiente pra criar o jogo…

    • kkkkkkkkk poisé, melhor eles cancelarem tudo e devolver a grana kkkkkkk

  • samus arantes do nascimento

    “Parece que o sangue da Capcom ainda corre pelas veias do criador de Mega Man” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • resumi bem? kkkkkkk

  • Leandro alves

    hhmmm….estou achando que a Capcom deve tê-lo ameaçado de alguma coisa…deve está sendo obrigado “por motivos de força maior” pois até parece que 100 mil doláres dá para uma dublagem…uns 20 mil deve dar não?

    • esse valor para uma dublagem é absurdo, massssss…..

  • Gle Sasao

    Realmente, não dá para entender tal situação. Será que arrumou um novo contador? Ou novos servidores para otimizar os gráficos? Acho que ele deveria ir no básico, fazer uns gráficos no estilo de Pier Solar… dúvido que esta outra turma tenham gastado tanto para fazer este “pier solar” otimizado para o hardware do genesis. Sei lá, pede para ele bater um “fio” com eles para finalizar o nosso aclamado N9

    • kkkk pois é mano, não da pra entender!

  • Nandoalvez

    “Provisão para processos…”

    • Só se for viu mano!!

  • Jeff Sousa

    Inafune sai da Capcom, mas a Capcom não sai dele… ;D