Mega Man 11 é anunciado pela Capcom! Confira o trailer!


mega man 11E só se passaram míseros 8 anos… Caramba Capcom, 8 anos minha amiga? Mas beleza, antes tarde dukenukem: o Blue Bomber está de volta em Mega Man 11, anunciado há pouco na transmissão do evento de celebração dos 30 anos da franquia Mega Man.

O jogo volta em seu estilo clássico, porém, repaginado e contanto com visual totalmente refeito e que vai, com toda certeza, agradar a multidões ao mesmo tempo que fará outras multidões torcerem o nariz. Particularmente eu gostei muito… Né Inafune?! Confiram o trailer de apresentação do game:

Koji Oda, director do game Strider de 2014 e de Resident Evil Zero, é o homem por trás do lançamento de Mega Man 11. Durante a transmissão, ele não poupou esforços para mensurar que os visuais e o gameplay tentarão ao máximo respeitar os principais valores da série clássica do Blue Bomber, e se isso quer dizer DIFICULDADE e SIMPLICIDADE, então pelo menos aí ele andou pelo caminho certo.

Oda revelou durante a transmissão que Mega Man 11 existe graças aos fãs  da franquia, que nunca desistiram de cobrar a empresa por um novo jogo clássico do herói, e que isso o fez questionar por diversas vezes o motivo de ninguém na Capcom abraçar o projeto de desenvolver um novo Mega Man. Assim ele decidiu apresentar a ideia, e o resultado é o que vemos no trailer acima.

Mega Man 11 será lançado no final de 2018 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam. Ah, também vai sair uma coletânea com os 8 jogos da franquia X… Alguém precisa avisar a Capcom que ninguém mais liga para coletâneas de Mega Man…


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.