Edição de Colecionador de Marvel vs Capcom Infinite é desastrosa


E já aviso logo: essa notícia vai servir de desabafo! Poisé, estou p$#@!! Só posso estar vivendo um pesadelo! Essas empresas querem nosso dinheiro, mas querem nos entregar uma porcaria de um produto que não vale nem metade do que estão cobrando! Sabe o que é pior? É que na hora de vender eles mostram um produto totalmente diferente do que você receberá em sua casa! É uma palhaçada, uma falta de respeito com o consumidor! E agora foi a vez da Capcom com sua edição de colecionador do jogo Marvel vs Capcom Infinite. Só para vocês entenderem a situação e compartilharem da revolta, temos uma opção para compra da edição de colecionador do jogo. Nessa edição, você receberia os itens abaixo:

Marvel vs Capcom Infinite

Admito que fiquei impressionado com a qualidade da Box e esses personagens estão lindos! O problema começou quando a edição de colecionador chegou para o consumidor final. Caramba! Os caras simplesmente piraram no fato de terem recebido um produto tão diferente do anunciado! Chega a ser cômico!

Marvel vs Capcom Infinite

Foto real do produto entregue pela Capcom

.

Marvel vs Capcom Infinite

Foto do produto que foi mostrado pela empresa

.

Comparativo: olha que desastre

.

Marvel vs Capcom Infinite

Comparem as Esferas do Drag… Ops, Jóias do Infinito!

.

 

É muita palhaçada isso! Olha essa porcaria de produto! Nem na época que eu comprava bonecos vindos do Paraguai, nas lojinhas que viraram febre na década de 90, nem lá eles eram tão horríveis! Caceta Capcom,  não faz isso com seus clientes pô! Mais respeito!

Tá muito feio! Eu teria vergonha de deixar exposto um produto desses, pior ainda se ele vai me lembrar sempre que eu bater o olho nele que fui tapeado por uma das empresas que eu mais curti na minha vida gamer!

x5nmht

Sabem o que é pior? É que isso é encarado como normal por muitas pessoas, afinal, já é uma prática comum no universo gamer desde que ele começou com as tais “edições de colecionador”. Não podemos esquecer dos jogos que são lindamente apresentados antes do lançamento e quando saem, recebem um downgrade tão grande que nem se parecem mais com o jogo de antes. Está virando rotina tratarem os gamers como idiotas? Não dá pra acreditar nesse descaso! É muita falta de consideração com aqueles que mantém o mercado girando, é uma tremenda falta de respeito!

Eu queria entender como uma empresa envia um produto desses para um cara que pagou DUZENTOS OBAMAS, OU TRUMPS, que dá quase R$ 700,00! SETECENTOS FUCKING REAIS!!!!! Que diabo é isso que está acontecendo? Esses produtos ridículos de feios, coisa horrível de se receber em casa, uma vergonha pra quem comprou, uma vergonha para a empresa que enviou, uma vergonha para o mercado de games num todo! E o cara que comprou pra revender? Esse cara está lascado! Não vai conseguir vender de jeito algum! Um investimento que foi jogado no lixo. Agora que essa tralha está aparecendo em um mundaréu de fotos nos 4 cantos da internet, mostrando um produto de baixíssima qualidade… VAI FICAR ENCALHADO!

Sem título1

Tão feio quanto!

Bom, eu vou parar por aqui, por que se eu continuar, vou acabar chamando pessoalmente o dono da Capcom pra mandar ele enfiar esses Kinder Ovo de volta de onde eles não deveriam ter saído! Obrigado Capcoin!


Sobre Visio

Um dia você acorda e se assusta com o reflexo no espelho. Percebe que o tempo e a força da gravidade diariamente trabalharam com tanta força e gravidade que talvez não haja mais tempo. Foi assim que a vida passou e enquanto ela passava, estando ocupada demais em me manter vivo, eu simplesmente vivia. Foi vivendo que escolhi gastar muitas horas jogando. Jogando eu refleti sobre a vida e, enfim, me tornei o que sou: Vivo
Adicionar a favoritos link permanente.