Mario Kart chegará aos arcades em Realidade Virtual


Mario Kart Arcade GP VRMais uma vez, a Bandai Namco e a Nintendo se juntam para trazer aos arcades japoneses, uma novidade que mistura a última tendência do mercado de videogames no quesito imersão, com o universo fantástico e veloz de uma das franquias de jogos de corrida mais aclamadas da história. Estamos falando de Mario Kart Arcade GP VR, o game que colocará você literalmente dentro da adorada série de corridas de Kart.

O jogo se utilizará dos novos e famigerados capacetes de realidade virtual da série Vive da HTC, e graças a eles, os jogadores poderão adentrar ao mundo das corridas mais sacanas e injustas do mundo dos videogames de um jeito que nunca foi possível antes. Confira o trailer de apresentação:

A boa notícia é que a Bandai Namco tem planos de lançar Mario Kart Arcade GP VR também na Europa e na América do Norte, algo que deve acontecer em uma data não muito distante do lançamento japonês.

E a gente como fica? Bom, ficamos esperando que algum shopping center em algum lugar do país, se mostre interessado em investir nesse tipo de diversão, e as chances de isso acontecer são reais: está cada vez mais comum vermos nos grandes shopping centers das capitais e cidades de grande urbanização, máquinas de realidade virtual divertindo as pessoas com simulações de montanhas-russas, passeios por locais vertiginosos, e esportes radicais, e daí é um pulo para que uma experiência mais, digamos, complexa possa começar a aparecer por aqui também.

Oramos irmãos!


Sobre Sabat

Editor Chefe do RetroPlayers, Redator e Editor nos Livros e Revistas WarpZone, Podcaster e editor de áudio, Saudosista, e Analista de Informática porque algo tem que dar dinheiro né!

Adicionar a favoritos link permanente.
  • Podegoso Shumy

    Uma boa notícia, provavelmente vai chegar nos shoppings da minha cidade… mas vou ter de ir pegar dois ônibus para ir na zona mais abastadas da cidade. No mais, ansioso para eu escolher o Bowser ou o Koopa Jr nesse arcade

    • espero que realmente apareça em algum lugar kk