DLCs para Mario Kart 8 trarão Link, pista de F-Zero, e mais um monte de novidades!


Acho que sem a menor dúvida, essa é a primeira DLC da história dos jogos eletrônicos que deixa todo mundo aqui da redação contente de maneira unânime! Mario Kart 8  já é um dos maiores blockbusters de vendas dessa geração, e também pudera: o game em sua forma padrão é espetacular, trazendo 32 pistas (o mesmo número que o último título para Nintendo Wii), 30 personagens selecionáveis (incluindo nosso Mii), e uma tonelada de customizações destraváveis para nossos veículos. Mas ainda assim, há quem estivesse um pouco chateado pela falta de alguns personagens, ou até mesmo por considerarem que o número de pistas poderia ser maior.

Se você se enquadra em algum destes grupos, seus problemas se acabaram-se: a Nintendo UK divulgou em seu site a esplendorosa notícia de que não só um, mas dois pacotes de DLCs (fora aquele menos atraente da Mercedes) estarão chegando ao console respectivamente em Novembro próximo, e em Maio do ano que vem, e estes pacotes adicionarão ao game o total de 6 personagens novos, 8 carros, e 16 pistas, praticamente um jogo novo!

Nas imagens acima podemos perceber muita coisa que estará contida nestes pacotes, como uma pista de F-Zero, a volta da temível Wario’s Gold Mine, pistas baseadas em Excitebike, Harvest Moon, um quadrado cheio de interrogações que certamente é algo ainda a ser revelado… Confira comigo no replay:dlc6


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.