Lembra da maior coleção de videogames do mundo? Compraram!


Vai dar trabalho para transportar! Os mais de 11000 itens que compõe aquela que é conhecida pelo Guiness Book como a maior coleção de videogames do mundo (pois é, o Guiness Book tem algumas paradas legais em meio àquele monte de bizarrices) e que estava sendo colocada à venda por motivos de força maior (família brava), foi vendida neste último Domingo dia 15, e o antigo dono, Michael Thommason, vai embolsar por ela a sólida quantia de U$750.250 Obamas!

O pacotão estava a venda em um site de leilão especializado em games chamado Gamegavel, e a brincadeira começou na Quarta feira dia 11 em U$1 Obama. O valor subiu vertiginosamente durante os 5 dias em que o leilão durou, e no domingo, um usuário listado pelo nick peeps_10091970 deu o lance final e abraçou a sua nova coleçãozinha.

Quer dar uma olhada nos itens antes que eles mudem de endereço? Confira o vídeo abaixo, que foi feito pelo pessoal do site durante um evento relacionado à venda da coleção. É impressionante a quantidade de coisas:

Parabéns ao comprador, espero que ele possa colocar tudo isso em um lugar bem amplo, arejado e… aberto ao público!! Seria maravilhoso poder visitar essa coleção!

Opinião do Sabat: Só me resta uma dúvida: em local algum achei informações de se os consoles também faziam parte do leilão, por que bateram demais na tecla GAMES… Será que foram só os jogos? Se for, nada impede que o antigo dono monte uma coleçãozinha básica com  parte do valor arrecadado, só pra poder jogar algo mesmo…. Agora sabe o que eu acho? Que isso tudo vai pra dentro de uma sala fechada e lá ficará pela eternidade. Jogar? Pra quê? Ostentação tá na moda!

.

Comentem!


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.