Grupo hacker quebra segurança do PS4 e roda Pokemon no console!


pokemon-no-PS4

“Não contavam com a nossa astúcia!!” deve ter sido o que passou pelas cabeças dos integrantes do grupo de hackers FailOverflow quando demonstraram numa conferência aquilo que parecia ser o primeiro hack efetivo de um PlayStation 4: eles quebraram a segurança do console, subiram Linux nele, e depois rodaram uma versão modificada de Pokemon Emerald de Game Boy Advance. Não somos a favor de técnicas que possam levar os consoles à pirataria, mas que foi legal pacas ver isso, foi, e o público também parece ter gostado, confiram os aplausos ao final do vídeo:

O FailOverflow ao longo dos anos, vem se destacando por conseguir quebrar a segurança de várias plataformas como o Wii, Wii U, e o PS3, e até a exposição deste vídeo, aparentemente nenhum outro grupo havia conseguido algo deste gênero em se tratando de PS4. Pelo menos eles elogiaram bastante os engenheiros por trás do hardware! Quanta modéstia!


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.