Diretor de Deadpool é o novo responsável pelo filme do Sonic

Sonic, o ouriço mais adorado dos games, está perto de ganhar uma adaptação para os cinemas, fazendo parte da estratégia da Sega de transportar suas principais franquias para as telonas (conforme a notícia sobre Shinobi que você pode ler aqui).

Depois de abandonar o projeto de Deadpool 2 por divergências criativas, o diretor Tim Miller assume o longa do Sonic como produtor executivo, tendo como parceiro Jeff Fowler como diretor e membro do estúdio de Tim chamado Blur Studio.

Sonic

As primeiras informações do filme descrevem como uma junção de live-action com computação gráfica, algo que a dupla Jeff e Miller já tem experiência após produzirem o curta Gopher Broke em 2005.

A equipe conta também com o produtor Neal H. Moritz, responsável pela sequência de filmes dos Velozes e Furiosos, então de velocidade ele entende.

Sonic
Previsto para 2018, o filme do Sonic está com uma equipe encorpada para fazer bonito no cinema, desde que retrate os clássicos da franquia e não seus jogos mais recentes. Será que a Sega acerta desta vez?

Sobre Urashima

Retrogamer, porque jogos antigos são fantásticos e criativos, aspirante a desenhista e crítico de qualquer assunto que mereça atenção.
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Sei, não…nos games já tá complicado pro Sonic, não consigo ver boas coisas sobre ele nos cinemas!

    • Se assistiu deadpool pelo menos Jeff?

      • Não é pelo diretor, mas pelo Sonic.