Crowdfunding: ajude 40 Winks a finalmente ser lançado no N64!


40 WinksA Piko Interactive acaba de anunciar uma nova campanha no Kickstarter que pode corrigir uma grande injustiça acometida pela GT Interactive no final da década de 90: o jogo 40 Winks, um promissor (para a época) plataforma 3D desenvolvido pela Eurocom aos moldes, pra variar, de Super Mario 64, estava pronto para ser lançado no console 64 bits da Nintendo quando, sem maiores explicações, o projeto foi barrado, e o game acabou aparecendo somente no Playstaton, onde ele se perdeu em meio a gigantesca biblioteca de jogos do console.

Agora, 40 Winks para N64 está sendo resgatado pela PIKO Interactive em uma campanha que visa arrecadar apenas U$20.000 Trumps, sendo que você tem que contribuir com pelo menos U$44 Trumps para garantir a sua cópia em cartucho com caixa, manual e panfletos para o seu N64!

Claro, existem outros valores que garantem edições mais completas e especiais do cartucho, bem como uma contribuição mínima de U$8 Trumps que garante uma cópia digital do jogo no STEAM quando este for lançado, na segunda metade deste ano, e obviamente que se a campanha atingir valores mais recheados, outros gadgets vão pintar por aí, como um controle para N64 personalizado.

Quanto ao game, sim, é um ótimo título, mas de um gênero um tanto antiquado e ressuscitado recentemente pelo “bom” Yoka & Laylee. 40 Winks conta a história de dois irmãos que devem salvar os Winks, criaturinhas que habitam o mundo dos sonhos e são responsáveis pelos bons devaneios das crianças. Para isso, eles precisarão recolher uma enxurrada de itens pelas diversas etapas do jogo, sendo que a dupla deve fazer tudo isso antes que um vilão malvadão transforme-os em Hoodwinks, criaturas que causam pesadelos na criançada.

Para mais informações sobre o jogo, acesse o site da Piko Interactive, e para apoiar o projeto, só entrar na página oficial de 40 Winks no Kickstarter! Se vale a pena o apoio? Aí é com você, mas este tipo de iniciativa é sempre muito bem vinda aqui no Retroplayers!


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.