Nova e inédita etapa é adicionada a Crash Bandicoot N. Sane Trilogy: Stormy Ascent


Stormy Ascent Crash Bandicoot N. Sane TrilogyEstá achando Crash Bandicoot N. Sane Trilogy difícil? Então se prepare para conhecer a Stormy Ascent: uma fase extra que deveria ter sido adicionada ao primeiro jogo da franquia Crash Bandicoot na década de 90, mas que, devido ao seu insano nível de dificuldade, acabou nem mesmo sendo finalizada, ficando então, de fora do título. Só que a Vicarious Visions, responsável pelo “remastermake” para PS4 da trilogia clássica do personagem, resolveu ressuscitar a tal etapa, terminando seu desenvolvimento e lançando-a por meio de um download momentaneamente gratuito na PlayStation Store! É só entrar, baixar, e desfrutar então, desta inédita fase que parece ser o capeta em forma de jogo. Confira o trailer de apresentação da Stormy Ascent:

Os próprios desenvolvedores da Vicarious confessaram que foram precisas mais de 60 vidas para que o primeiro deles conseguisse vencer o nível, que está listada na PS Store com o nome de “INSANE LEVEL 1“. Será que poderemos estar próximos de sermos apresentados a mais possíveis Insane Levels? O nome sugere!

A Stormy Ascent poderá ser baixada de graça até o dia 19 de Agosto de 2017, e após essa data, ela custará a enorme fortuna de U$3 Trumps.


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.