Fã está refazendo Crash Bandicoot em HD na Unreal Engine 4


1-Banner-News-crash-bandicoot

Se formos tratar apenas da parte criativa, a indústria de games está em um impasse, e com isso surgem diversos remake’s que contam com menor riscos e maiores lucros. Ótimo para todo retrogamer, que deseja ver os gráficos de suas franquias preferidas revigorados. Infelizmente alguns títulos importantes continuam no ostracismo, o caso da série Crash Bandicoot, que apenas foi lembrado na última PlayStation Experience por uma camiseta usada pelo presidente da Sony Shawn Layden.

crash bandicoot unreal4

Enquanto não existe previsão de lançamento para novos títulos, o usuário do Youtube Anisotropic está desenvolvendo  um jogo não oficial de Crash Bandicoot utilizando a Unreal Engine 4.

Confira no vídeo abaixo:

Sendo constantemente atualizado pelo Anisotropic, iremos acompanhar e torcer para que o game seja finalizado, apesar de saber que da dificuldade da empreitada. Como uma das principais referências do primeiro console da Sony, continuamos na expectativa que o marsupial venha dar as caras em novos jogos.


Sobre Rodrigo - Ex Membro

Retrogamer, porque jogos antigos são fantásticos e criativos, aspirante a desenhista e crítico de qualquer assunto que mereça atenção.
Adicionar a favoritos link permanente.
  • Jean

    Será que a Sony vai aproveitar e fazer um remake/reboot ou vai fazer que nem a Square e mandar parar o desenvolvimento? Aliás, só eu achei que essa fase lembra a fase do Egito no Crash 3?

    • Rodrigo Urashima

      Nestes casos Jean, dificilmente as detentoras dos direitos autorais apoiam este tipo de projeto, tendo raros exemplos de sucesso como o Street Fighter x Mega Man onde a Capcom usou como parte da comemoração dos 25 anos da franquia Mega Man. De qualquer forma, mesmo não sendo aceito, o projeto pode servir para relembrar os fãs e a produtora que a franquia do Crash merece mais atenção.

      Putz, lembra mesmo esta fase do Egito, só falta a caracterização, com as imagens nas paredes e demais objetos que retratam a época dos faraós, pode ser que com as atualizações seja incluso no decorrer do projeto.

  • Istemthebronx

    Uma boa a série Crash voltar, uma vez que os jogos dele serem bons em boa parte da série (ao meu ver). Tomara que venha um novo Crash Bandicoot.