Aguardado plataforma Battle Princess Madelyn atrasa para Abril


Battle Princess Madelyn, o clone turbinado de Ghouls’n Ghosts da Causal Bit Games que traz como protagonista uma heroína inspirada na filha do designer do jogo Chris Obritsch, acaba de ter mais um atraso confirmado. “Lamentamos muito esse atraso”, disse Chris na última atualização na página do jogo no Kickstarter. Ele completou dizendo “sabemos o que temos que fazer para terminar o jogo, mas não queremos lançar o título sem o polimento e a revisão necessários, não seria o jogo que Maddi merece”. Ah, Maddi é a filhinha do designer, obviamente!

O designer aproveitou para revelar que a duração aproximada do jogo estará em torno das 10 horas de gameplay para aqueles que não conhecem nada do jogo.

Battle Princess MadelynBattle Princess MadelynBattle Princess Madelyn está em produção há pouco mais de um ano, e nasceu de um fato bem inocente ocorrido entre Chris Obritsch, diretor criativo de Causal Bit Games, e sua filha Madelyn: com cerca de 5 anos de idade, a mocinha gostava de ver seu pai jogando o clássico da Capcom Ghouls’n Ghosts, e durante a luta contra o chefe final, Madelyn pediu a seu pai para deixar ela entrar no jogo para ajudá-lo! Assim, Chris decidiu embarcar neste projeto particular com o alter ego de sua filha como a princesa guerreira protagonista. Vale a pena lembrar que a dupla Locomalito e Gryzor87, dois ícones do desenvolvimento de jogos independentes, estão envolvido no desenvolvimento do game, que deve chegar ara tudo que é plataforma do mercado.


Sobre Sabat

Dono, Chefe, Gerente, Cara da Xérox e Tia do Café do RetroPlayers! Meu negócio? Falar sobre games. Como? Escrevendo meus trabalhos, gravando minha voz horrível, ou filmando minhas humildes proezas! Onde? Aqui, ali, ou onde quer que me chamem!
Adicionar a favoritos link permanente.