O RetroPlayers


.

Retroaventureiros desbravando Retromundos!

“Então meus amigos, peguem seus escudos sujos, tirem o pó de suas espadas, e nos acompanhem em nossas retroaventuras para desbravar mais uma vez, aqueles mundos maravilhosos que ficaram em um passado distante.”

Há alguns anos atrás descobri como era fácil lançar um blog na web. Sim, houveram tempos em que isso era uma tarefa dificílima, e isto foi o que sempre me impediu de por em prática a realização de um sonho já um tanto que antigo.

Mas esta barreira estava finalmente ultrapassada, e aquele sonho de ter um local onde eu pudesse me expressar, falar daquilo que gosto, mostrar aqueles mundos maravilhosos e já desbravados há muito tempo, relembrar aquelas aventuras mágicas que meus antigos consoles me proporcionavam, e falar de tudo que tivesse foco naquilo de mais nostálgico e saudoso que brotasse de minhas lembranças, finalmente começou a ganhar vida.

Nostálgico e saudoso por que somos pessoas de RG baixo, começamos a jogar videogames no Atari, tivemos um Master System ou clone de NES qualquer, vivenciamos a guerra dos 16 bits enquanto assistíamos Ultraman na TV, vimos Robocop e O Predador ainda nos cinemas, e lembrar dessas pérolas e perceber que muita coisa hoje em dia só existe ou acontece devido à existência delas é muito gratificante! Todo dia sai um jogo do Mario, vira e mexe um Castlevania, Sonic está sempre por ai, isso pra não falar de Donkey Kong, Shinobi, e muitos outros personagens que, passe o tempo que for, nunca saem de cena, e ajudam assim a manter viva a chama dos antigos games que tanto adoramos.

Isso é saudosismo, e escrever sobre isso é muito bom.

Para isso o RETROPLAYERS existe, e por isso ele cresceu, deixou de ser um blog, e passou a ser o Site dos Retroaventureiros!

Continuamos firmes e fortes na missão de manter viva a chama dos charmosos e difíceis jogos antigos, e esperamos que vocês, caros amigos Retroaventureiros,  estejam sempre conosco.

Sabat e equipe.


Comentários fechados.