Confira como foi a participação do RetroPlayers no Anime Arts 2013
Por Rokuman Senpai Em 8 nov, 2013 as 01:14 AM | Com 2 Comments

Pegue a sua infância curtida e jogada nos consoles retrôs de 8 até os de 64 bits, adicione tudo isso em uma só sala com uma galera que é atrapalhada, divertida e diz manjar do assunto, e que além do mais, está dentro de um evento que o tema nem é videogames, mas sim, animes e mangás, ainda mais num feriado que desperta totalmente a sua nostalgia! Sim amigos! O Retroplayers esteve no Anime Arts, nos dias 12 e 13 de outubro, e a matéria completa vocês acompanham já com o tio Rokuman Senpai (E com alguns pitacos do Sabat!)

Parece que foi ontem, mas o evento do dia das crianças e do dia seguinte acabou atrasando um pouco devido o Diego, nosso Câmera-Man ter alguns probleminhas para a liberação das fotos, o mesmo tinha perdido o cabo da câmera e teve que fazer alguns Konami Codes para liberar as fotinhas.

Caríssimos amigos Retroaventurianos, o Dia da Criança prometeu em Sorocaba! Realizado no Colégio Anglo, a Décima Edição do evento Anime Arts comportou uma boa parte da galera, praticamente lotando o colégio, e a sala do Retroplayers não foi diferente! A começar pelo nosso querido chefinho Sabat, que mais uma vez fez bonito! O cara é um dos meus amigos pontuais! Estou impressionado! Ele prometeu que chegaria às 8 horas da manhã em casa no sábado… E não é que 7:55 o caboclo estava batendo palmas e me chamando em casa enquanto eu estava terminando de tomar banho? Atendi a porta, nos cumprimentamos, e terminei de me aprontar. Após batermos alguns papos, carregamos o carro com os videogames e jogos e fomos até a casa da minha avó, onde o Fabinho (Haido-kun) viria pegar as duas TVs que meu tio emprestou para nós utilizarmos no evento.

Sabat: A Anime Arts 2013 foi a 10ª edição do maior evento de cultura japonesa da região de Sorocaba SP, algo da mesma linha do que vemos em eventos paulistanos como a Anime Dreams e a Anime Friends, só que em proporções menores e mais compatíveis com o tamanho da população da cidade. Isso não quer dizer que o local não tenha ficado cheio até a tampa de kotakus, gamers, e simpatizantes da cultura japa em geral: as enormes instalações do Colégio Anglo Sorocaba ficaram completamente tomadas pelo público que já se aglomerava em filas quilométricas antes mesmo da abertura do evento.

Particularmente, o porte da Anime Arts me lembrou demais as primeiras edições da Anime Friends… e por sinal, eu preferia daquele jeito né… Mas enfim, o evento era completo, com todas as atrações que o público kotaku do Brasil já está acostumado a encontrar: cosplays, shows, um monte de lojinhas, salas temáticas das mais variadas, participações de rostos famosos da web, e por ai vai. E é ai que o RetroPlayers entrou na festa: nenhum evento do segmento Japão é completo se não tiver uma sala todinha dedicada aos primórdios do universo gamer, e a gente tratou de humildemente, dar conta desta parte!

Assim que o Fabinho chegou, fomos direto para o evento, onde começamos toda a organização de nossa sala. Nesse primeiro dia 12 ia abrir a 1 da tarde e no domingo às 10 da manhã, chegamos lá perto das 10 no sábado, então tivemos um bom tempo para montarmos a sala. O layout ficou chique! Dois consoles do lado esquerdo, dois do lado direito, no fundo carteiras para o pessoal apreciar a sala toda de maneira geral, e no centro um datashow com mais um console. De um lado tínhamos a ala Sega com um Master e sua pistola Light Phaser e um Mega Drive. Do outro lado tínhamos a ala Nintendo com um Nintendo 64 e um Super Nintendo com Powerpak e Multitap. No Datashow estava o Famicom. Tivemos que fazer substituições no dia seguinte devido à despedida do Sabat, que tinha compromisso e teve que ir embora mais cedo e levou o Master System, que no lugar entrou o Sega Saturno. Nesse domingo o Famicom também saiu de cena no datashow, dando espaço para o Super Nintendo no telão.

Sabat: Como vocês podem ver, nossa salinha contou com vários consoles retrôs que se revezavam em quatro televisores de 21 polegadas e um datashow, e nos dois dias de evento, ela se manteve cheia de visitantes dos mais variados tipos, uma mescla de curiosidade e saudosismo que aceitou a nossa proposta de diversão de tal maneira que eu definitivamente não esperava! Fiquei em pé praticamente o tempo todo, subindo e descendo os degraus largos do ambiente “auditório” da sala hora ajudando alguém a “trocar” o cartucho do videogame, hora respondendo dúvidas sobre aquele monte de jogos que disponibilizamos, hora só batendo papo mesmo e explicando quem éramos para o pessoal que vinha curioso nos perguntar de onde havia saído tudo aquilo.

Cada console teve seu destaque e sua importância, já que nenhum deles em momento algum ficou largado durante o evento. Sempre tinha alguém jogando em todos os videogames, era incrível! Então vamos abordar o que cada um teve de especial:

Pela ala Sega, o Master System tinha Golden Axe, Castle of Illusion e Safári Hunt, que fez sucesso pra caramba  pois todos queriam dar uma de Zillion e ficar destruindo a natureza, matando de tudo quando é bichinho. Também tinha Street Fighter II, jogo exclusivíssimo da Sega Tectoy para o console, e a galera detonou de dois jogadores!

Sabat: Street Fighter 2 para Master System não fora aprovado pela Capcom, e teve sua produção cancelada com a obra já praticamente pronta. A Tec Toy então tratou de entrar em contato com a fabricante, e conseguiu o direito de terminar a programação do game de modo lançá-lo no Brasil. O jogo ficou ótimo, e se tornou a única versão de Street Fighter 2 oficial a ser lançada para um console de mesa de 8 bits. O Retroplayers tem, e o povão gostou de jogar!

E esse Master System que a galera cansou de jogar, foi doado para o Retroplayers pelo nosso amigo retroaventureiro Célio Alves ^^ isso ai maninho,  é o seu antigo master sendo usado pra caramba!

Já o Mega Drive teve boas jogadas em modo dois players de Sonic the Hedgehog 2, Sunset Riders, Yu Yu Hakusho, mas o destaque vai para Mortal Kombat II, que virou realmente um Combate Mortal na sala! O negócio foi sanguinário, fazendo o meguinha ser o console mais jogados do primeiro dia de evento, ponto positivíssimo! Infelizmente não pudemos jogar os outros games que o Sabat trouxe, como o cartucho 6 em 1 contendo pérolas como Golden Axe, Sonic the Hedgehog, Streets of Rage, e outros como Streets of Rage 2 e Dr Robotnik’s Mean Bean Machine devido o meu Mega Drive ser a primeira versão japonesa, não compatível com os jogos Gênesis. O Sabat possui um Mega Drive I que roda de tudo quanto é jogo, e prometeu trazer no próximo encontro para evitarmos esse tipo de problema. Quando eu tinha Jogos americanos, utilizava um Mega Key, que vendi para o compadre Istemthebronx.

Fiz uma boa seleção de 24 títulos de cartuchinhos coloridos de Famicom, comportando-os em dois cases com 12 fitas em cada. Havia jogos de dois players beat em up como Double Dragon e Tartarugas Ninja, jogos de pontuação como PAC Man e Galaga, jogos de fase como Ninja Gaiden e Mega Man, e também os 3 jogos disponíveis para o Revólver 38 do console, que só poderia ser jogado no domingo, a arminha necessitava o contato com o tubo da TV para funcionar.

Sabat: O Famicom foi uma surpresa lascada! O trêisoitão do console fez mais sucesso que a Light Phaser do Master, e a garotada não parava um minuto se quer de jogar Wild Gun Man e Duck Hunt. Um garoto jogou tanto que quase terminou o jogo, e os olhos curiosos atrás de quem estava atirando na TV eram muitos o tempo todo. O console passou mais tempo rodando jogos de pistola do que convencionais. Pra aquela molecada, era novidade, uma novidade de mais de 20 anos!

Também trouxemos 2 jogos de NES: Megaman Ultra e Battletoads. O Megaman Ultra era mais no intuito do pessoal conhecer um jogo totalmente feito por fãs e gravado em um cartucho (o game é uma variação de Mega Man 2), e o Battletoads era para realizarmos o primeiro desafio, que foi simplesmente um fracasso, onde não tivemos um participante sequer, e eu tive que voltar para casa com o Phantom System do Sabat, que seria dado de presente para quem conseguisse vencer o desafio. Vai se tornar um possível brinde em um próximo encontro… Afinal, ninguém teve a coragem de pagar 2 míseros reais para tentar passar o Turbo Túnel com 1 vida no controle do Phantom System, missãozinha fácil, bando de bunda moles! O Prêmio era o console com 2 cartuchos completos.

Sabat: Levei um Phantom System completinho sobressalente que eu tinha aqui, obviamente fruto de doação, para usar de brinde no evento, e a ideia era boa, só não era compatível com o público. Se fosse um evento GAMER e não de ANIMES, tenho certeza que teria chovido gente tentando ganhar o console. Afinal de contas, é mamão com açúcar passar o Turbo Tunnel sem morrer né! Faço isso todo dia antes de tomar café, e outro dia o Senpai passou jogando com o pé.

Na ala Nintendo, o Nintendo 64 esteve sempre muito bem povoado, onde o pessoal travou lutas de Killer Instinct Gold, batalhas estratégicas de Mickey Tetris, e corridas eletrizantes de F-Zero X, mas o grande destaque do console foi mesmo o clássico Star Fox 64, que junto com o game de corrida do capitão “soco do falcão”, roubou a cena. O Super Nintendo nem tem o que falar, com um Powerpak, cedido pelo ilustríssimo Tiago, que infelizmente teve compromissos e não pode comparecer nesta edição do encontro, mas que certamente estará na próxima, um grande salve para ti parceiro! Mais uma vez foi terminado o jogo Megaman X, Mais uma vez muita jogatina multiplayer de Super Bomberman. Muitos outros jogos foram detonados pelo grandioso e jamais esquecido Super Nintendo. E também não podemos nos esquecer do Sega Saturno, único console que o Diego infelizmente não bateu uma foto, mas que ferveu com Street Fighter Zero 2,  e vai ferver no próximo encontro com esse game via Datashow perante um super campeonato com prêmios que vamos bolar!

Se o Desafio do Turbo Tunnel proposto pelo Sabat foi um fracasso total, e o campeonato de Street Fighter bolado por nós no primeiro dia também, o campeonato de Top Gear que fizemos com muita inssistência no segundo dia foi 100% sucesso! Foi uma pena que o Sabat teve que ir embora. E eu ficava toda hora falando “queria tanto que o Sabat estivesse aqui…” A gente ficou o dia todo… Eu, Diego, Sabat, Fabinho, e aqeule cara doido vestido de Pirata todos pegando inscrições, fazendo propagandas do prêmio, que era a edição número 1 da Revista Old Gamer Lacrada!

Sabat: Tinha um cara lá na feira, um fulano fazendo cosplay de pirata, com um trabucão na mão e uma sanfona no pescoço, que era uma comédia só! O cara ficava tocando aquela sanfoninha e contando lorota a torto e à direito, e quando ele ficou sabendo do nosso campeonato de Top Gear, ele começou a parar todo mundo no corredor mandando o povo participar senão ele iria meter bala! Sinceramente, eu nunca vi alguém em uma feira de animes entrar tanto no personagem como esse cara, e o pior é que eu nem sei que porra de personagem era aquele!!

Em meio a tantas indecisões, desistências de última hora, bonequinho do Link de criança chorona perdido que foi parar em São Paulo e ia virar presente pra sobrinha que não conhece Link mas conhece o Buzz Lightyear (opa, piada interna O.o)… Enfim, em meio a tudo isso, conseguimos 15 pessoas inscritas! Simplesmente uma vitória! Ficamos muito contentes, e na hora de montarmos as chaves para iniciarmos o campeonato, apenas duas pessoas não haviam comparecido. Sem problemas, começamos assim mesmo. As corridas foram bem legais, muito divertidas, muitas delas bem concorridas, outras com muita torcida, e mesmo com um ato de vandalismo inusitado aos 30 do segundo tempo, quando um dos telespectadores do fundo da sala sem querer deu um coice  na janela e destruiu a vidraça da sala, nem um pouquinho da emoção da competição foi perdida, apesar do jogo ser interrompido por alguns minutos.

Algo que achei super legal foi uma garota ter a coragem de participar de um campeonato de um jogo de corrida em meio a uma sala de jogos clássicos com um monte de marmanjos fedorentos. Essa gosta mesmo do namorado, que por sinal, estava na sala XD. O Grande e bravo guerreiro vencedor foi o Paulo DBZ, que segura feliz o prêmio, e já postou aqui no Retroplayers perguntando quando iríamos publicar esta matéria. Está aqui maninho! Parabéns! Venha participar do próximo e traga mais amigos!

Ao fim do primeiro dia  de evento, exaustos, a gente jantou um churrascão que estava sensacional, com direito a todo tipo de carne, muita Budweiser e até chocolate Lolo! Muita nostalgia! No domingo foi menos chique: almoçamos uma marmita restante do churrasco dentro de nossa própria sala no evento, e ao término do dia, jantamos no Burguer King com a grana conseguida com as inscrições para o campeonato. Perdeu Sabat!

Sabat: O churrasco foi na casa da avó do Senpai, e o tio dele arrumou uns 2 bois e meio bezerro pra assar para 3 pessoas (Eu, Senps e Fabinho, já que o Diego passou mal e não foi)… Nem é exagerado! A garoinha não atrapalhou a comilança, e promoção de Budweiser acabou de deixar a gente doente de sono, o que fez sobrar praticamente tudo! O jeito foi fazer marmita para o dia seguinte…

Tirando a parte da nossa sala, o Anime Arts é um ótimo evento de animes para se frequentar na Cidade de Sorocaba. Para quem ainda não conhece, vale a pena conferir, sempre tem alguma novidade! Já passaram algumas figuras ilustres por lá, como os Irmãos Castro, PC Siqueira, os doidos do Mundo Canibal, o dublador Gilberto Baroli, o dublador Wendel Bezerra, e o dublador Fabio Lucindo, entre muitos outros. Se esse pessoal todo já passou por lá, por que é que você não passou ainda? A 11ª edição do evento aguarda você!

Sabat: participar do Anime Arts foi uma experiência surpreendente, e não vejo a hora de repetir a dose. Claro, a qualidade da sala Retroplayers só vai aumentar, vide que agora sabemos o que é necessário ter no nosso recinto para chamar a atenção do público ao mesmo tempo que contamos a história de tudo aquilo que está ali disponível. Essa foi a porta de entrada do Retroplayers no mundo dos eventos, e esperamos a partir de agora, participar de mais e mais deles.

O próximo evento acontecerá provavelmente em Janeiro, e esperamos estarmos lá mais ma vez com, com uma salinha cada vez melhor e mais atrativa. Muito obrigado a todos, e até lá!

E o Toon Link virou parceirão do Sabat, e foi matar galinhas e quebrar potes na capital de São Paulo!

Fim

- Fã assíduo de Rockman / Megaman e também confiante do sucesso futuro de Mighty9. Defensor do Famicom / Nes com todas as armas inimagináveis. Mendorato + Skoll + Jogos Clássicos + Rokuman Senpai = Diversão Garantida! ^^

  • Dave

    poxa, que molengas, o turbo tunel é moleza! eu ainda pegava o warp só de zuera! e levava o phanhom pra casa feliz da vida!!

    • Rokuman Senpai

      Nyhuauhauhauhauhauhahu

      É fácil para quem curtiu a época e jogou exaustivamente, eu por exemplo termino battletoads sozinho numa boa, mas de dois cheguei na fase final torre, jogando com o Mendigão Wiipex do Nes Archive.

      O Turbo Tunnel sem morrer no controle do phantom é nível 7,5 xdddddd

      Abraço maninho!

  • Celio Alves

    Quando vejo imagens com tanta gente em volta dos videogames, sempre lembro dos bons tempos das locadoras e fliperamas. :D

    Eu não sabia sobre essa história do Street Fighter para Master System. Só tinha conhecimento que esse cartucho é raro em outros países.

    E cadê a foto do tal pirata?
    (com certeza era o Pirata Alma Negra, huahuahauhua)

    • Rokuman Senpai

      Eu me lembro da Look Game, da Crazy Games, da padaria Estrela de Prata, do fliperama Esplanada Play, do fliperama Votoplay, onde meu Avô me levou para jogar pela primeira vez (moon patrol, chorando)… e muitos outros…

      O pirata está na primeira foto, e lutando contra o meu revólver 38 do famicão xdddddd

      Abração!

      • Celio Alves

        Agora que percebi o tal pirata!
        Tive que subir a página para olhar direito, devo estar “cego dos olhos”, huahuahuahuahua!!!!

        (e não era o Pirata Alma Negra) D:

  • Darkbbbbbbbx

    Hahaha que bacana!
    retroplayers em mais um evento!
    ta certíssimo,o melhor foi que vocês também aproveitaram o evento né? e n64 sem smash???Isso é PECADO.
    Poem smash e quero ver se não vai ter torneio….

    • Rokuman Senpai

      Opaaaa, bacaníssimo! Aproveitamos demais, jogamos até que alguma coisa e revemos os amigos, foi muito bom ^^

      Como comecei a jogar smash no Gamecube e depois no Wii, não curto a versão de Nintendo 64 O.o

      Mas se colocar Smash de Wii creio que ainda não entra em jogo retrô, vamos esperar mais uns 3 aninhos huehuehuuehuhuehuhe

      Abração ^^

    • Celio Alves

      Pecado maior é o N64 sem Goldeneye 007!
      Como pode isso???

      • http://www.retroplayers.com.br Sabat

        Puts mano, eu preciso de um Power Pack de N64!!! Tenho o console mas só 3 joguinhos…

        • Rokuman Senpai

          Eu só tenho F-Zero X, Mickey Tetris, Megaman 64, Goemon 64 e Yoshi Story… Queria muito o Star Fox e o Goemon Greats Adventures…

  • Ulisses Seventy Eight

    Poxa fiquei com vontade de Ganhar esse Phantom System, mas eu ja to com muito videogame aqui, e para mim já está de bom tamanho: um Megão, um Playstation Fat 1001, um PS2 90006 e um Nintendo Game Cube recém adquirido. Fora alguns jogos e emulação a rodo no PC. Nem preciso dos jogos atuais. Se eu ganhasse ele eu daria de presente pra alguém, de preferência uma criança que nunca teve um. Seria algo muito gostoso de se fazer. Eu quando tenho games que não estou usando eu sempre faço doação para alguém que vai desfrutar muito.

    Esses tempos doei um Dynavision 3 e um PS2 bloqueado que eu tinha e espero que as pessoas que os adquiriram tenham muitos momentos felizes.

    Bem, foi um excelente final de semana, se eu estivesse junto levaria o Cube meu e o PS 1001 pra gente jogar uns games tipo Soul Edge, KOF, Resident, Parasite Eve, entre outros.

    Abraços e até.

    • Rokuman Senpai

      Salve Ulisses!

      A minha coleção já está meio que no limite, costumo fazer doações e até sorteios nos campeonatos e eventos quando temos algumas ideias boas em mente.

      Cara, que pena que não pode compartilhar o evento junto conosco, espero que possa estar no próximo! Eu adoraria jogar Soul Edge ou KOF… Vamos ver se Rodamos o PS1 no próximo encontro…

      Grande abraço!

      • Ulisses Seventy Eight

        Vamos ver o que sai ano que vem, espero que meu Corcel II esteja rodando ja porque ai sim vou com gosto junto com a esposa.

        Quem sabe eu não convenço ela de desenhar um personagem numa tela ao vivo hein.!?

        Aceito sugestões, você bem que poderia vir aqui na Zona Leste de SP e ai eu pediria a uma das escolas para fazer um evento desses aqui.

        Abraço e muito obrigado.

        • Rokuman Senpai

          Aceito o convite de fazer evento numa das escolas… com auxílio do Sabat, e até quem sabe do celso e outros amigos…

          Eu também tenho um Corcel II verdão lindo mano… meu avô me deixou de herança!

          Abração!

  • willijrcw

    Poxa mas que legal! E eu aqui em Santa Catarina só passando vontade, por quê não tem disso pra cá? Parece que o pessoal gamer do sul é encabulado e não organiza eventos, no máximo sobe pra SP participar de alguns. Queria ter estado ali, li cada parte do texto com saliva na boca, simplesmente sensacional! É tão bom ver um site assim de pessoas querida e bacanas, e saber que você pode encontrá-los em lugares como esses! E melhor, numa sala própria deles! Tenho 17 anos e já perdi tempo demais vendo tudo quando é evento em sampa e nunca indo a nenhum. Ano que vem pretendo ir na BGS, e dali pra frente todos esses eventos legais de games (mais de games, animes eu seria um peixe fora d’água) eu quero começar a ir sempre que possível. Como é legal ver esses lugares cheios de gente jogando, nossa! Parabéns a toda a equipe Retroplayers, continuem participando de eventos assim! Vou fazer uns Konami Codes aqui pra dar um jeito de encontrar com vocês num próximo evento!

    • Rokuman Senpai

      Cara… Me lembrei de mim mesmo ao ler seu comentário… Vou fazer 30 anos em fevereiro próximo… Quando tinha acabado de completar 18, minha mãe me deu permissão para pegar um ônibus cometa sozinho, pegar metrô sozinho e ir pela primeira vez sozinho à um evento de animes… Era de um grupo que não existe mais infelizmente… Comandado por Duts, Izimaru Tenshin, entre outros, galera já sumida, mas jamais esquecida… Tanto que acabei de me lembrar o nome do já não existente grupo… Nippon X! Claro, tive que pegar o ônibus de volta pra casa logo que começasse a escurecer, foi a promessa que fiz para minha mãezinha XD.

      Hoje em dia vou sempre que posso para São Paulo e fico na casa de amigos conhecidos como o Sabat, amigos de eventos de anime, amigos do Fórum Nes Archive, entre outros… Vou tanto de busão quanto de carro, com meu fusquinha amarelinho envenenado ^^

      Não deixe de prestigiar os eventos, tenho muitas lembranças maravilhosas dos anos 90 e anos 2000, o primeiro evento de anime na liberdade que fui foi a abrademi, depois fui nos animecons… depois nos animefriends… onde dormi na lan house Unit Zero na Vila Mariana… muitas boas lembranças! Nossa como estou nostalgiado!

      Enfim… O tempo é realmente precioso, aproveite da melhor maneira possível fazendo sempre o que você mais gosta em primeiro lugar! E espero que possa prestigiar um evento nosso algum dia!

      Grande abraço!

      • willijrcw

        Valeu pela resposta, Senpai! Nossa, então não sou o único a começar a ir nesses eventos “tarde” digamos assim! Que interessante ler suas aventuras, é cada lembrança mais massa que a outra! E legal saber que você pode contar fora do computador com seus amigos e colegas de internet, eu também tenho uma galera bem amiga de um fórum que frequento mas infelizmente não nos conhecemos pessoalmente.De qualquer maneira, na capital tenho meu cunhado que mora, se ele não me der teto acampo lá na frente da feira bem loco! kkkkkkk

        Pode deixar que, quando der, esbarro com vocês por aí! Aquele abraço!

    • Ulisses Seventy Eight

      Ei Wili, eu aprecio muito seu amor por games antigos.
      Você é um cara muito inteligente, pena estar distante daqui. Conheço Santa Catarina, é um lugar bacana demais. Espero ir mais vezes quando possivel pois atualmente minha vida se resume: Trabalho, Igreja, Esposa. Game só de fim de semana ou nos intervalos.

      Essa da Konami foi ótima hahahahahahahahahaha.

      Alguém lembra da password do jogo Alien 3 de Super Nintendo ou a da password do Batman Return of the Joker do NES?

      Valeu abraço!!!

      • willijrcw

        Olá Ulisses, valeu pela consideração amigo! Bah, mas você precisa de uns Konami Codes pra jogar durante a semana, kkkkk! Se der nos trombamos em algum evento gamer ano que vem! o/

  • ortodoxo

    Irmãos Castro, PC Siqueira, Mundo Canibal … credo!!

    • Rokuman Senpai

      Pow… Eu gosto tanto dos Irmãos Castro ^_^

      O restante eu dispenso…

      Grande abraço maninho!

      • ortodoxo

        H-E-N-T-A-I-Z-Ã-O

        • Rokuman Senpai

          ONDE? CADÊ? É NÓIS O/

  • Paulo Dbz

    Vlw galera!!!!!!!!!

    • Rokuman Senpai

      AEEEEEEEEEEEEEEEEE

      Que bom que tu voltou para ler o tópico XDDDD

      Grande abraço maninho ^^

  • ZEMO

    Puxa, que vontade de ter participado. Nem que fosse apenas pra comer o meio bezerro que sobrou. Ganhar o Phantom…
    Tem como avisar ANTES que vai rolar essa bagaça, Sempai? Posso até ajudar, levar console, quem sabe?

    • Rokuman Senpai

      Pow maninho… Eu nem te convido mais pois tu tá muito ocupado ultimamente… E já disse que nossa jogatina e churrastina em casa só vai ocorrer ano que vem… Então que seja… O próximo encontro provavelmente será em Janeiro… Daí tu aproveita, vem pra cá, e fazemos churrasco de novo… Sucesso pra todos nós…

      Grandioso abraço!

      • ZEMO

        Pois é… é um verdadeiro dilema. É exatamente por toda essa vontade de ir que posterguei a diversão pra 2014 ehuaehaeuha porque senão iria me ferrar muito!
        2014 promete muito.

  • Cadu

    Tô adorando este formato de mais de uma pessoa falando num mesmo post, a gente podia tornar isso algo mais frequente. Ainda mais relacionando a eventos.
    Por acaso eu nunca fui a um evento de Anime, acho que nunca comentei com vcs, mas esse aí me deixou curioso por parecer algo muito mais tranquilo que os mega eventos que rolam aqui em SP e em outros lugares. No próximo eu quero ir, me avisem com antecedência, seus putos! hehehehe
    E eu teria levado aquele Phantom System (só que não)!

    • http://www.retroplayers.com.br Sabat

      Opa mano, eu avisarei COM CERTEZA cara!!! pode ficar sossegado XD a ideia é levar o máximo de gente da equipe possível!!